• Anúncios

Estrela do Sicó de BTT

Assuntos relativos com o GeoBTT

Moderador: Moderadores

Estrela do Sicó de BTT

Mensagempor ranger » sexta mai 26, 2006 16:41

Não foi nada fácil...mas adorei.
Foi a minha 1ª cache de BTT, o meu desporto favorito, e pensei: porque não aliar as duas actividades ?
Ok, aí vou eu de BTT. Arranquei de Pombal por estradas de alcatrão e tambem de terra e cheguei ao canhão só tendo de descer da bike em 1 ou 2 sitios de mais dificil acesso.
Descobrir a micro foi fácil e sem problemas. A subida à Estrela foi de tal dureza que só aconselho a BTtistas calejados (para mim fez-se bem porque estou em forma).
Agora cá em cima a história foi bem diferente: encontrar o caminho para a cache não foi fácil porque eu estava a usar calcões de ciclista e os arranhões foram muitos. Depois com o GPS em cima do sitio certo a cache não estava por perto.....mais uma carrada de arranhões. A pensar em desistir e já a voltar para trás eis que dou com ela mas...... com o GPS a indicar que as contas finais deviam ter + 4. Pode ser do meu aparelho mas não acredito. Bem, quem quiser experimentar são 41 Km ida e volta que eu adorei e que recomendo. Mas atenção que o melhor é tirar uma tarde para isto porque se eu demorei cerca de 3 horas e 30 min para ir e vir, há outros que podem demorar mais ou menos.
ranger
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quarta mar 15, 2006 19:25

Re: Estrela do Sicó de BTT

Mensagempor lopesco » sexta mai 26, 2006 21:23

Grande passeio!
Bem vindo!
Imagem
Avatar do Utilizador
lopesco
Extra Large
 
Mensagens: 1712
Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51
Localização: Abóboda, Cascais


Voltar para GeoBTT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron