• Anúncios

Interface com PC

Assuntos relativos com o GeoBTT

Moderador: Moderadores

Interface com PC

Mensagempor jomipiro » quarta fev 22, 2006 21:23

Um meu amigo disponibilizou-me um etrex euro pra eu finalmente me iniciar nas minhas caçadas... Mas tenho um problema. Introduzir as coordenadas é uma tarefa morosa e complicada devido às teclas pouco práticas do aparelho. Estive a ver um cabo para porta de série na net. É só comprar o cabo e é plug-and-play? Depois como passo pro aparelho? Há por aí software gratuito pra fazer isto? Alguém por aí que tenha um bicho igual ao meu pra me dar umas dicas? Obrigado. Cordiais saudações.
jomipiro
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: quarta jan 11, 2006 13:16

Re: Interface com PC

Mensagempor play mobil » quinta fev 23, 2006 03:12

SOMOS NÓS! SOMOS NÓS!!!

NÓS temos um bicho aparentemente igual ao teu (não sabemos ao certo se é EURO pq foi comprado nos states em saldo ainda não vai um ano, mas pelo que já temos visto por aí, estamos a falar rigorosamente da mesma coisa!).

Põe isso num mail e partilhamos a info que temos! Tem uma coisa importante em mente: ISSO É CÚ! Bastam umas dicas que podes encontrar fácilmente, mas se recorreres a nós, é uma honra!!! Podes crêr que é. Quanto mais não seja pela raridade!


Bom... podes fazer o cabo. Nós também fizémos, mas berrava de vez em quando, e a massada era tanta que resolvemos mandar vir um lá do representante, que te põe isso á porta no dia seguinte (se ligares pela manhã), contra reembolso postal. A partir daí nunca mais houve erros!
Tens de considerar outra coisa: O "amarelinho" é um bom começo e serve muito bem o fundamento do GPSr, mas já era! Amanhã vais desejar um com mapas e que te diga por onde tens de ir. De qualquer maneira, chega e sobra para o ceocaching! Acredita! Não precisas de mais (por agora). Aliás, como nós gostamos de dizer e repetir, 80% das caches activadas fazem-se sem GPS, e não é preciso ter sido escuteiro!
Avatar do Utilizador
play mobil
Regular
 
Mensagens: 348
Registado: terça nov 29, 2005 17:18


Voltar para GeoBTT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron