• Anúncios

Não há?

Assuntos relativos com o GeoBTT

Moderador: Moderadores

Não há?

Mensagempor lopesco » quarta Oct 19, 2005 14:42

Boas...

É a minha questão... Não há caches para fazermos de bike? Se sim, quais aconselham? Um abraço

João Lopes aka Lopesco
Imagem
Avatar do Utilizador
lopesco
Extra Large
 
Mensagens: 1712
Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51
Localização: Abóboda, Cascais

Re: Não há?

Mensagempor Ricardorsilva » quarta Oct 19, 2005 22:32


Bom, eu não percebo nada disto, mas sugeria que procurasses um tópico de discussão no geo.pt que fala de uma track do Portelada (ele é um dos experts em GeoBTT) para procurar 2 dos fortes das Linhas de Torres de BTT. Ou, mehor ainda, lê algumas das histórias que estão no geo.pt - tens um tópico apenas dedicado ao geobtt, mas muito mais histórias espalhadas pelo site.

Outras hipóteses são:
- "Campo Verde - Greenfield" na zona do Pisão, em Cascais-Sintra (a cache é também do Portelada e, se procurares no google, acabas por encontrar uma track BTT feita por alguém chamado David - aceitam-se apostas sobre quem será...) (e se quiseres tenho-a guardada algures e posso envio-ta);
- Se fores adepto das subidas e não tiveres medo de fazeres uns quilometritos a subir (muito), podes combinar a "Campo Verde - Greenfield" com a "IMC2", a "O Lugar dos Mortos" e a "Alto da Memória" (mas tens que ter a certeza que tens perninhas para isto);
- Fiz a "The (Imprisioned) Squirrel" de BTT (mas não garanto que todos os locais sejam facilmente acessíveis);
- Na região Oeste, tudo indica que a "Barragem de São Domingos" deve ser interessante;
- Um número razoável de caches em Lisboa, desde que não tenhas problemas com trânsito e monóxido de carbono, gostes da emoção de ser atropelado por um amarelo da Carris e sonhes com ser insultado por taxistas em vernáculo tipicamente lusitano.

Ricardorsilva
Small
 
Mensagens: 157
Registado: terça jan 18, 2005 15:42

Re: Não há?

Mensagempor Walrus » quarta Oct 19, 2005 23:22


Viva,

aqui vão mais algumas que assim de repente me lembrei:

- Perdido na Mata
- Fontes da Machada
- A Oeste nada de novo
- Anta de Alter Pedroso
- Pego do Altar
- Ponta do Mato
- X
- Alto da Memória

E muitas, muitas mais... :)

Boas caçadas!
Walrus
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quarta ago 25, 2004 21:14

Re: Não há?

Mensagempor danieloliveira » quinta Oct 20, 2005 10:59

Há sim! muitas delas podem ser feitas de bike.
Sugiro-te a "view to the west", a "view to the south", a "lonely lookout" e a "Cabo da Roca II". Vais é precisar de travões muito bons! Ah!Ah!
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
Avatar do Utilizador
danieloliveira
Large
 
Mensagens: 1201
Registado: sexta dez 26, 2003 09:12
Localização: Alpha Centauri


Voltar para GeoBTT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes