• Anúncios

BTT em Sintra

Assuntos relativos com o GeoBTT

Moderador: Moderadores

BTT em Sintra

Mensagempor MAntunes » quarta mai 05, 2004 09:35

(Tópico destinado a combinar uma caçada em conjunto na zona de Sintra)

Anteriores contribuições sobre o assunto:


Portelada:

Quote:

Apróxima é na serra, vamos dar cabo de umas caches lá perdidas ????


Rechena:

Quote:

apesar de quase nao me conseguir mexer... venha ela...

quem e que organiza


Portelada:

Quote:

Quanto ao Sintra papa caches, e que tal já este sábado ?????



Lobo Astuto:

Quote:

Manda vir Sintra!


Portelada:

Quote:

ok !!
então e que tal, sábado 8, Na Porta do Autodromo do Estoril ás 9:00 ???  pode ser ???  está bom por voçes ??? ou ainda é muito cedo para mais um empeno ?

Eu arranjo um percurso que passa por 3 caches !! com algumas subiditas ,há pois !!!



MCA:

Quote:

Boas

Neste momento ainda estou em recuperação (psicológica, entenda-se...) da pedalada de Sábado.... eu a pensar que eram vinte e poucos kms e afinal saíram-me 36km na rifa.....

Alinho noutras caçadas de BTT mas tem q ser tipo 1 só cache e distâncias <= 20kms pois a minha forma actual (que se deve basicamente a passar 10/12h por dia sentado a trabalhar no computador) não permite mais...

Já vi que para o David o GeoBTT em Alcochete foi uma brincadeira de miúdos... é assim quem treina todas as semanas (oooppps não é todas as semanas, é mesmo "dia sim, dia sim, dia não, dia sim ....") eheheh

MCA



PH:

Quote:

Bem, eu estou como o MCA, em recuperação...

Mas se alguém me arranjar o cóccix para a troca, posso repensar...



Ricardo:

Quote:

Boas

Eu alinho numas pedaladas na zona de Sintra. Tem é de ser mais lá para a frente. Sugiro que alguém (Nuno?) inicie um novo tópico, desta vez GeoBTT em Sintra, que se avance uma data com margem e se comece a recolher inscrições.

Um abraço

Ricardo BORDEIRA Silva



Rechena:

Quote:

COncordo com o MCA  ainda estou em recuperação, que tal mais para o fim do mes ? e tambem concordo com a distancia e uma cache apenas, a nao ser que sejam dentro da distancia correspondida .. mas assim se so formos a uma temos mais 3 percursos que podemos fazer  

Se mais uma vez conseguir arranjar bicicleta la estarei  

Abraço

Rech


Turtle:

Quote:

quanto a bicicleta nao te preocupes rech porque se eu for e nao puderes usar a minha ja tenho quem te empreste outra...o problema e sempre o mesmo... pneus de estrada...mas penso que para a serra de sintra se nao for sempre para andar no meio do mato ate nos safamos
mas desta vez se calhar e melhor seguires o meu conselho e levares calções almofadados pelo sim pelo nao

jinhos turtle


Portelada:

Quote:

Hummmm .... tive a ver as cartas militares e os meus arquivos pessoais de tracks e cheguei á conclusão de que....

... é possivel fazer 3 caches dentro dos 20 km´s !!! só que vamos apanhar com um desnivel total de cerca de 750m !!! é uma bocado constrastante com os 10m de desnivel das caches do último fim-de-semana


Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: BTT em Sintra

Mensagempor MAntunes » quarta mai 05, 2004 10:01


Ok pessoal... apesar de estar prá´qui armado em escriba ("It´s a dirty job but someone gotta to do it...") eu não vou alinhar porque não tenho pernas para isso e conheço os meus limites. Mas (hà sempre um mas...) tenho um colega de trabalho que costuma fazer BTT de competição (ficou em 2ª lugar no campeonato nacional de hàs uns anos e vai ao Algarve e vem no mesmo dia numa prova de BTT) que gostaria de alinhar com vocês, num passeio mais calmo, para ele ficar a saber o que é isso de geocaching - eu já ando a "martelá-lo" hà uns tempos ;-).  O que vos pergunto é se estariam dispostos a recebê-lo na vossa "caravana" para essa caçada em conjunto. Para ele o ideal seria um Domingo mas pode-se tentar combinar o melhor possível. Digam qualquer coisa.

PS: Portelada, o ponto mais alto da Serra de Sintra é a Cruz Alta (perto do Palácio da Pena) e está a 520m de altura. Como é que se tem que vencer um desnível de 750m?
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: BTT em Sintra

Mensagempor Lobo Astuto » quarta mai 05, 2004 11:10

O valor que ele diz de 750 mts, é o valor acumulado das subidas, por isso é que tens a diferença de altitude co ponto mais alto de Sintra e os 750 mts. ;)
Lobo Astuto
Regular
 
Mensagens: 247
Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Re: BTT em Sintra

Mensagempor 2 Cotas » quarta mai 05, 2004 12:46

Oqueioquei...
Pessoal, o BTT em Sintra foi anulado!!!
Não vai andar nenhum magote a esventrar as caches ao pé da porta.

Façam lá isso a pé e ainda vos ensino como é que a coisa funciona. agora de bicicleta, nem pensem. Aquilo é um Parque Nacional, não se pode andar a espalhar lixo por ali, mesmo que sejam peças de bicicleta.  E ainda tem que me explicar muito bem, que coisa é aquela das licras e de selins almofadados.?.?.?
Imagem
Avatar do Utilizador
2 Cotas
Regular
 
Mensagens: 651
Registado: sexta mar 18, 2005 01:58
Localização: Here

Re: BTT em Sintra

Mensagempor nunor » quarta mai 05, 2004 13:32

Boa tarde

E ninguém avança com datas? Gostava muito de participar. Como ainda não tenho GPS era uma oportunidade para ver qual é o melhor para aquilo que quero fazer.
Este fim de semana vou tentar encontrar o Windmill só com a carta militar....
nunor
Micro
 
Mensagens: 19
Registado: quinta abr 22, 2004 16:33

Re: BTT em Sintra

Mensagempor portelada » quinta mai 06, 2004 13:07

venham lá essas datas ????  quando é que vos dá jeito ???

portelada
Regular
 
Mensagens: 310
Registado: quarta jan 07, 2004 22:36

Re: BTT em Sintra

Mensagempor nunor » quinta mai 06, 2004 13:59

Que tal no fim de semana de 22 e 23 Maio ou no de 5 e 6 de Junho???

Nuno Ribeiro
nunor
Micro
 
Mensagens: 19
Registado: quinta abr 22, 2004 16:33

Re: BTT em Sintra

Mensagempor MAntunes » quinta mai 06, 2004 14:47

Para "desenrolar" a questão das datas, criei uma "poll" onde poderão votar. Chama-se "BTT em Sintra: Que data preferes?".

Para as outras questões (quantos kgs de couratos, quantos lts de icetee de cevada, hora de encontro, toilete, percurso e caches a visitar, preço das peças que forem perdendo, etc... ;-) ) continuem a discutir aqui, pf.

Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: BTT em Sintra

Mensagempor FBruno69 » quinta mai 06, 2004 19:02

Muito provavelmente não irei mas de qq modo deixo aqui um pequeno lembrete:

28, 29 e 30 Maio - Rock in Rio
4, 5 e 6 Junho - Rock in Rio
9, 10 e 11 Junho - SuperBock SuperRock
12 Junho - Abertura do Euro

Não sei até que ponto estas coisas vão entrar em conflito com as caçadas em grupo, mas...
FBruno69
Micro
 
Mensagens: 16
Registado: segunda mar 08, 2004 14:49

Re: BTT em Sintra

Mensagempor MigRocha » sexta mai 07, 2004 00:23

Contem comigo!! Alguém falou de uns pneus de estrada... eu tenho alguns pneus de terra que não preciso, posso emprestar. É questão de combinar um encontro para os montar nas bikes. Se quiserem é só dizer.

Devo ir com um amigo, o Hugo, que também esteve no BTT em Alcochete, com a Giant preta e amarela.

Quanto a datas, vou votar na sondagem.
MigRocha
Micro
 
Mensagens: 9
Registado: terça mar 02, 2004 11:28

Re: BTT em Sintra

Mensagempor portelada » sexta mai 07, 2004 06:11

para mim 22 de maio parece-me bem !!!  ainda não está muito calor e a Serra não deve estar muito empapada (como se isso fosse importante)!
Quanto aos festivais, não vou, prefiro o mp3 e gastar o € noutras coisas (isto é uma opinião pessoal!!!) , e o Euro vai passar completamente ao lado, nunca fui muito fã do futebol, só mesmo os jogos portugueses!!!
portelada
Regular
 
Mensagens: 310
Registado: quarta jan 07, 2004 22:36

Re: BTT em Sintra

Mensagempor portelada » sexta mai 07, 2004 06:17

Já agora, e desculpem a minha ignorançia, onde se vota na poll ????
portelada
Regular
 
Mensagens: 310
Registado: quarta jan 07, 2004 22:36

Re: BTT em Sintra

Mensagempor MAntunes » sexta mai 07, 2004 06:58

Na primeira página deste site, canto superior direito, por debaixo do logotipo oficial do geocaching.com e da barra "Procura Avançada". Existe um rectângulo com o título "poll". Aí, escolhes a opção (dia) que desejas e clicas no botão "vote". E já está!
Depois, podes acompanhar diariamente a evolução da votação clicando no link "Ver Resultados".
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: BTT em Sintra

Mensagempor mca » sexta mai 07, 2004 22:26

Já votei eheheh
mca
Small
 
Mensagens: 136
Registado: terça dez 16, 2003 22:55

Re: BTT em Sintra

Mensagempor Rechena » sábado mai 08, 2004 14:55


Quote:
falou de uns pneus de estrada... eu tenho alguns pneus de terra que não preciso, posso emprestar.  datas, vou votar na sondagem.


Agradeco-te imenso pelos peneus e que usar peneus de estrada na serra nao deve ser facil :D

turtle, falas com ele para me emprestar a bicileta ?

Obrigado

Rech
Rechena
Regular
 
Mensagens: 341
Registado: quarta jul 19, 2006 16:08

Próximo

Voltar para GeoBTT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes