• Anúncios

Geo-Hangout - Agora já é mais a sério

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Quais os temos que deveríamos discutir no próximo geo-hangout?

- 10 Anos Geocaching-pt
9
39%
- CITOs de Abril
3
13%
- Funcionamento do Geo-Hangout
6
26%
- Área de Labs das GeoStats
1
4%
- Bons destinos de geocaching no estrangeiro (a pensar nas férias de verão...)
4
17%
 
Total de votos : 23

Re: Geo-Hangout - Agora já é mais a sério

Mensagempor lynxpardinus » quinta abr 04, 2013 08:17

Eu devo dizer que foi um prazer ter estado com vocês todos no geo-hangout - incluíndo uma série de caras que nunca tinha visto!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Geo-Hangout - Agora já é mais a sério

Mensagempor hfilipe » quinta abr 04, 2013 09:05

Como de costume, lá cheguei um pouco atrasado mas ainda a tempo de ver uma série de participantes novos.

Estou a gostar bastante da dinâmica que o GeoHangout está a tomar, agora que a maioria dos participantes já vai deixando os problemas técnicos para trás e se pode concentrar mais na conversa. E como é costume, os mais diversos temas foram surgindo e foram debatidos, tal e qual como uma normal conversa entre amigos.

Como momentos mais "insólitos, tivemos o som da telenovela Dancing Days a tentar intrometer-se e até um strip-tease, mas ao contrário!
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Geo-Hangout - Agora já é mais a sério

Mensagempor vsergio » quinta abr 04, 2013 14:14

compromissos familiares não me deixaram ver as vossas fronhas. :-(
Avatar do Utilizador
vsergio
Extra Large
 
Mensagens: 2310
Registado: segunda set 19, 2005 21:52
Localização: Sobral Monte Agraço

Re: Geo-Hangout - Agora já é mais a sério

Mensagempor RuiJSDuarte » quinta abr 04, 2013 14:47

Eu posso dizer que gostei bastante! :clap:
Cheguei cedo e se não fosse o Ricardo a chamar por mim, quando entrou, corria o risco de fazer figuras piores do que o anti-climáx que foi o meu strip-tease invertido! [:D]

Fiquei bastante surpreendido pela velocidade da ligação, pela fluidez do sistema e pela visualização da coisa! É bastante agradável!
Uma forma diferente e interessante de juntar o pessoal, sim senhor! Venham mais!

Vi mais geocaches em meia hora do que nos três anos em que ando perdido pelos montes! Só não vi foi a foto não sei bem de quê que parece que andará pelos eventos e coiso.
Para o VSérgio, um podcast sff! [:P]
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Geo-Hangout - Agora já é mais a sério

Mensagempor hfilipe » quinta abr 04, 2013 16:40

Rui, eu a tentar ser discreto e não dizer nomes e tu "desgraças-te" logo! Foi um belo momento de geohangout.

Quanto ao podcast para o vsergio, há a possibilidade de o GeoHangout ser transmitido em direto através do YouTube e de ficar lá gravado para qualquer pessoa o poder ver mais tarde mas o lynx não ativou essa função.

Acho que é uma questão a abordar num próximo Hangout pois não sei se todos os participantes querem ver a sua conversa gravada para a posteridade. Eu, pessoalmente, prefiro que o Hangout não seja gravado e que o que lá foi dito fique entre quem participou. Tal como uma conversa descontraída entre amigos!
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Geo-Hangout - Agora já é mais a sério

Mensagempor lynxpardinus » quinta abr 04, 2013 23:29

Cheira-me a votação!

Desta vez o hangout não foi gravado porque eu não tinha percebido que tinha que activar essa função quando enviasse o convite no calendário. Mas, da próxima vez, a decisão de o gravar no youtube ou não já será consciente.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Geo-Hangout - Agora já é mais a sério

Mensagempor hfilipe » terça mai 07, 2013 09:19

Parece-me que está na altura de organizar mais um Hangout!
lynx, tratas disso, mais uma vez?
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Geo-Hangout - Agora já é mais a sério

Mensagempor rifkinda » terça mai 07, 2013 09:38

Não faço a ideia em que fuso horário é que está o lynx neste momento... dá-lhe umas horinhas (eu apostaria numas 7 ou 8) que eu deve aparecer por aí.

Por mim, apoio a ideia de um novo hangout! Têm sido muito agradáveis os últimos em que participámos.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geo-Hangout - Agora já é mais a sério

Mensagempor lynxpardinus » terça mai 07, 2013 09:51

Estava a dormir!

Estou com 5 horas de diferença.

Organizo, e com muito prazer! Mas dêem-me mais 2 ou 3 semanas, porque este fuso horário (e o que se segue) está a consumir-me bastante tempo.

P.S- O próximo geo-hangout não vai ser à quarta!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes