• Anúncios

Parabéns a você, GEOCACHING-PT! NoPaint [Negrais]

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Parabéns a você, GEOCACHING-PT! NoPaint [Negrais]

Mensagempor clcortez » quarta mar 27, 2013 09:28

Imagem


1º Torneio de NoPaint Geocaching@PT - Negrais

Depois do GeoPaint - 1º Torneio de Paintball Geocaching@PT em 2007 surge agora o 1º Torneio de NoPaint Geocaching@PT, a decorrer no Campo Aberto em Negrais, no mesmo local de há 5 anos, no dia 21 de Abril a partir das 9h.

Imagem



O que é o NoPaint?

O NoPaint é uma evolução do Paintball utilizando tecnologia inicialmente desenvolvida para o treino das forças especiais dos Estados Unidos. Utiliza armas de infra-vermelhos e sensores electrónicos com efeitos sonoros de disparo da arma e para indicação do número de vidas disponíveis bem como para indicar quando o jogador é atingido.

Pelo facto de trabalhar com bateria de grande duração, praticamente não tem limitação do número de disparos que o jogador pode dar, se bem que esse número pode ser programado em função da adaptação ao grupo.

O facto de não sujar nem magoar os jogadores torna-o bastante interessante para festas de aniversário, actividades de empresa ou qualquer outra situação em que o objectivo seja a diversão pura.

Podem encontrar informação mais detalhada aqui.

Imagem



Como vai ser o Torneio de NoPaint?

No dia 21 de Abril às 9h nas coordenadas indicadas, começaremos pelo briefing e explicação do jogo e das regras. Irão ser formadas duas equipas de até 7 elementos cada que terão objectivos vários durante o Torneio. Conforme as inscrições veremos quantas equipas serão formadas.

Para começar iremos fazer um pequeno teste à "perícia" de cada equipa, tendo que procurar uma "cache"(colocada só durante o evento), por isso levem os vossos GPSrs! :)

Se houver mais que duas equipas e como só podem jogar duas em simultâneo, as restantes estarão a fazer Rappel e Slide.

Durante os jogos poderão utilizar todos os cenários do Parque Aventura criados para a prática de Paintball, com as mesmas regras e objectivos e todas as vantagens de utilizar uma tecnologia realmente inovadora.

Esta actividade tem a duração máxima de 4h (09:00-13:00) e os participantes estarão sempre acompanhados por monitores que irão auxiliar na arbitragem e condução dos jogos.

E no final, porque a fome irá apertar, porque não almoçar um Leitão de Negrais num dos restaurantes típicos da região? P.f. indiquem se querem ou não almoçar no vosso Will Attend para podermos pré-reservar o vosso lugar.

Contamos convosco! Venham divertir-se!


Algumas informações importantes:

- Preço por pessoa: 20€ (inclui a arma para jogar até 4h, seguro e acompanhamento durante toda a actividade)
- Actividades: NoPaint, e Escalada e Rappel, caso o nº de inscritos ultrapasse os 14.
- Roupa: adequada para sujar e resistente
- Calçado: confortável
- Chapéu: faz parte do equipamento fornecido
- Horário: chegada às 9h, Briefing às 9.30h, e actividades até às 13h
- Balneários: disponíveis no local, com água quente
- Almoço: para quem quiser no fim das actividades podemos combinar almoçar um Leitão Assado de Negrais num dos restaurantes da região. Indiquem p.f. se quiserem almoçar e quantas pessoas são. Preço da refeição será anunciado assim que houverem interessados em almoçar (sé nessa altura será feito o contacto com o restaurante).

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos não hesitem em nos contactar por aqui ou na página do evento!


Imagem
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: Parabéns a você, GEOCACHING-PT! NoPaint [Negrais]

Mensagempor lynxpardinus » sábado abr 13, 2013 18:29

Ontem falou-se deste evento no Geophotowalk. O que faz sentido, porque uma pessoa pode andar aos "tiros" com os outros participantes, não se suja e, depois, para compensar as calorias perdidas, ainda pode ir dar um salto ao leitão de Negrais.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron