• Anúncios

Monsanto

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Monsanto

Mensagempor lynxpardinus » sexta jan 04, 2013 09:38

Para quem queira descobrir os recantos do Parque de Monsanto, em Lisboa, o PLNauta agendou um evento para o final de Janeiro. Vejam mais (e neste ainda se podem inscrever) em http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 8f8a082821
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Monsanto

Mensagempor jasafara » sexta jan 04, 2013 09:42

E se fizerem aqui no fórum uma pesquisa por "plnauta monsanto", ainda ficam a saber (quem não o souber já) umas coisas giras sobre precisamente a ligação entre o plnauta e monsanto e com o mantunes pelo meio :)
Editado pela última vez por jasafara em sexta jan 04, 2013 22:14, num total de 1 vez.
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Monsanto

Mensagempor MAntunes » sexta jan 04, 2013 19:13

Mais há mais: foi a minha irmã, que trabalhava no Viveiro de plantas, arbustos e árvores da CML, em Monsanto, que me falou do Dr. Paulo Lopes, conhecido no geocaching como "plnauta" (e não "planuta" :mrgreen: ) e me disse para ir falar com ele para apresentar o meu projecto de colocação da cache dedicada aos vestígios vulcânicos em Monsanto. Ainda hoje em dia, ambos me perguntam um pelo outro. :-D
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Monsanto

Mensagempor scuz » sexta jan 04, 2013 20:51

Que bela ideia para evento é o meu local de eleição ir "cabrar" os trilhos com a bicicleta. Como tenho estado lesionado já vai para uns bons meses que não ando por lá. Estará tudo no mesmo sítio? :D

Porém ainda tenho muito para descobrir naquelas bandas. Gostaria de ir.
Avatar do Utilizador
scuz
Regular
 
Mensagens: 251
Registado: sexta mar 16, 2012 22:59

Re: Monsanto

Mensagempor clcortez » sexta jan 04, 2013 22:06

Tentarei estar presente, se outros condicionalismos me deixarem. Representa uma época para mim importante, em que fiz coisas parecidas em Monsanto, como quando encontrei a Paleovulcano e a Squirrel,ou os eventos da empresa onde trabalhava que também por ali organizei, ou ainda um outro evento que organizei por estas bandas nessa altura e umoutro mais tarde.
Aliás, este tópico pode ser a base para mais um bom pedaço de geohistória: analisar as caches e os eventos de Monsanto irá contar uma parte importante e relevante da história do Geocaching em Portugal. Queiram o Joaquim ou o Rui pegar nisso, claro...(se calhar mais o Rui, que isto mete muito BTT à mistura!) ;))

Bem, mas posso dar aqui uma achega, pegando nas duas caches do MAntunes que já referi acima. Uma delas fui o último a encontrar, outra ainda fui dos primeiros, embora a cache já contasse com mais de um ano. Ambas têm muito mais história(s) do que aquelas que podem ser vistas nos seus logs. Quem melhor que o seu owner para nos contar algumas, não é? :wink: :pop:

Mas deixo aqui uns "brindes": revendo as fotos que foram colocadas no log do BTRodrigues na Squirrel, não sei se deva rir ou fugir... :OO :roll: [:D]

Imagem
Um "inovador" suporte para o Magellan, que usei durante muuuito tempo, pelo menos enquanto fiz geobtt

Imagem
Éramos tãaaooo novos!...

Imagem
Novos, e ainda tínhamos carros de solteiros... :mrgreen:

Imagem
E o paperless era uma miragem... 8-)

Bom, se querem mais, descubram! :idea:
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: Monsanto

Mensagempor jasafara » sexta jan 04, 2013 22:31

É! Monsanto, está mesmo bem para o Rui :)
Eu posso ficar com os eventos, pois têm umas particularidades giras ;))
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Monsanto

Mensagempor MAntunes » sexta jan 04, 2013 22:34

Participarei nas conversas, com gosto, conforme as cerejas forem caindo. ;))

ps: Xiiii! Cláudio, tinhas tanto cabelo! [}:)]
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Monsanto

Mensagempor RuiJSDuarte » sexta jan 04, 2013 23:57

Prometido! :)
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron