• Anúncios

Cachada em Leiria 8/9 e 9/9

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Cachada em Leiria 8/9 e 9/9

Mensagempor TiagoGH » sexta ago 31, 2012 23:15

Boas, pessoal!
No próximo fim de semana vou estar em Leiria, pelo que vou aproveitar para fazer umas cachadas, já que em terras do Liz a oferta é muita e a qualidade é elevada. Portanto estendo o convite a todos os que estiverem interessados en fazer as mesmas caches e disponíveis a me acompanhar:

No sábado, dia 8 de Setembro vou percorrer de bicicleta o PT D. Dinís. A pedalada começa às 8h em S. Pedro de Muel. Quem quiser vir, mande PM com contacto ou compareça nas coordenadas do waypoint do estacionamento da cache #1 do PT (http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC3D1V9) um pouco antes das 8h, acompanhado do seu velocípede. É para ser feito nas calmas, apreciando as paisagens, o pinhal e a Natureza em geral. Provavelmente será feito em cerca de 5 horas, já incluindo tempo de lanche e possivelmente um mergulho numa das praias de S. Pedro, depois da volta.

No domingo, dia 9 de Setembro, vou fazer a desafiante nova cache do Gato Maltês, "the Secret Beauty" (http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC3GW5X) que, tendo sido colocada em Maio deste ano, já lá vai com 63 favoritos atribuídos (93% Favoritos/Registos Premium), tem uma listing apelativa e simplesmente espetacular e os logs relatam belas aventuras e surpresas ao realizar a multi. De resto, podia não dizer nada disto e apenas mencionar que é uma cache do Gato Maltês, pois só isso seria suficiente para garantir qualidade.
Ainda não sei a que horas me dará jeito começar a explorar a Secret Beauty , portanto quem quiser e puder fazer esta cache neste dia com companhia, envie-me PM com sugestões de horários e coise.

Não é Big Time... mas é o que se arranja.
TiagoGH
Regular
 
Mensagens: 203
Registado: sábado nov 19, 2011 00:44
Localização: Loures

Re: Cachada em Leiria 8/9 e 9/9

Mensagempor patinhofeio » quarta set 05, 2012 23:29

Boas
Infelizmente dia 8/9 não estarei por Leiria senão tinha todo o gosto em acompanhar-te na cachada.
Dia 9/9 ainda não é certo o meu destino, mas está encaminhado para estar por longe também.
Caso afinal fique por Leiria, durante a madrugada de domingo eu aviso-te.
A secret é boa em qualquer altura. Se rentabilizares bem o tempo consegues fazer muitas caches na cidade.
Caso não se proporcione acompanhar-te, boas cachadas e boa estadia pela região
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
Avatar do Utilizador
patinhofeio
Regular
 
Mensagens: 328
Registado: quinta fev 10, 2011 19:09
Localização: Leiria

Re: Cachada em Leiria 8/9 e 9/9

Mensagempor TiagoGH » sexta set 07, 2012 00:10

Obrigado, patinhofeio.
Se te quiseres juntar no domingo avisa então por PM, que eu recebo no telemóvel.
Em principio irei de manhã, mas não tão cedo como no sábado.
TiagoGH
Regular
 
Mensagens: 203
Registado: sábado nov 19, 2011 00:44
Localização: Loures

Re: Cachada em Leiria 8/9 e 9/9

Mensagempor patinhofeio » sexta set 07, 2012 09:49

Boas.
A juntar-me é apenas para te acompanhar na minha zona, já que eu tenho tudo +/- logado por cá.:)
Se estiver por cá no domingo eu aviso.
Abraço e boas caches no sábado
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
Avatar do Utilizador
patinhofeio
Regular
 
Mensagens: 328
Registado: quinta fev 10, 2011 19:09
Localização: Leiria


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron