• Anúncios

Eventos / CITO

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Eventos / CITO

Mensagempor rifkinda » segunda jun 11, 2012 14:20

Estava a ver as listings do

GeoAcampamento 2012!

e do

Cito Geoacampamento 2012

e reparei que no Evento há neste momento 118 Will Attends e no CITO há 24 Will Attends.
Tratando-se de eventos na mesma data e na mesma zona do país (distam um do outro pouco mais de 1 km), estranhei a disparidade de Will Attends entre os eventos.

Qual é a vossa opinão? Os eventos são em geral mais apetecíveis que os CITOs?
Numa situação parecida iriam aos dois? Ou também preferiam ir apenas ao Evento normal e não ao CITO?

O formato CITO agrada-vos ou não é o tipo de encontro em que vos dê vontade de participar?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Eventos / CITO

Mensagempor hfilipe » segunda jun 11, 2012 15:36

É uma pergunta muito fácil de responder, que não tem nada que ver com a vontade de participar. Só tens que ter atenção às datas.

O GeoAcampamento realiza-se sexta, sábado e domingo e, a grande maioria dos presentes, tal como eu, trabalha na sexta-feira e só vai para evento na sexta à noite ou sábado de manhã.

O CITO é na sexta!
Eu gostaria muito de participar, até porque nunca estive em nenhum mas, devido ao trabalho, é-me impossível.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Eventos / CITO

Mensagempor rifkinda » segunda jun 11, 2012 16:20

Obrigada pela tua resposta, hfilipe.
Não tinha reparado que o CITO era numa 6ªF.

Assumi que eram os dois num sábado que penso ser o dia de semana mais habitual para eventos.
Realmente, sendo a um dia de semana, é fácil compreender que nem toda a gente tenha disponibilidade.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Eventos / CITO

Mensagempor lynxpardinus » segunda jun 11, 2012 20:59

Antes de mais, e num evento que pretende ter uma grande projecção (teve-a o ano passado, e acredito que a terá este ano), acho excelente que tenha sido um incluído um CITO. É uma boa oportunidade de juntar o útil ao agradável, e de mostrar que o geocaching pode não ser apenas sobre usufruir da natureza - mas, também, ajudar a protegê-la.

Quanto à pergunta sobre se os eventos serão mais apetecíveis que os CITOs, a minha resposta é que, o meu GPS pende para o lado dos CITOs. Estive muito tentado a ir fazer o CITO da Lagoa Comprida há cerca de 2 semanas (felizmente, que não me inscrevi, porque teria sido literalmente um fim-de-semana alucinante...), mas, dificilmente iria fazer 500 kms para estar apenas 3 horas num evento (a não ser que fosse unicamente apetecível).
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron