• Anúncios

Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor acasim » segunda jun 04, 2012 00:05

Assim de repente os organizadores arquivaram o evento, com um pedido de desculpas, e pronto.

Claro que seria muito mau, uma verdadeira vergonha para os geocachers portugueses, se isto ficasse por aqui. E o Avroair, que idealizou o evento nos US e o trouxe para Europa, também não quer que isto fique assim: mexeu-se logo http://coord.info/GL8BR0DK

Deste lado, e embora eu tenha pena de não ter o tempo que gostaria para ajudar a valer, estarei disponível dentro das minhas possibilidades para ajudar a levar para a frente a organização deste evento. E acho que vai ser possível ter um bom evento, com ajuda de toda a gente, voluntariamente, e apoio dos vários fóruns e grupos de geocachers (agora há muitos grupos por aí de Norte a Sul), sem outros interesses que não seja o de receber bem os visitantes e dar uma boa imagem do que se consegue fazer por cá :D

GCF Portugal 2012? Eu vou! E vou ajudar nem que seja na divulgação!
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor Strawberryzinha » segunda jun 04, 2012 00:11

Contem comigo!!!

O que é que poderemos fazer?

Eu tenho disponibilidade total!
Strawberryzinha
Micro
 
Mensagens: 24
Registado: terça nov 15, 2011 06:02
Localização: Lisboa

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor Strawberryzinha » segunda jun 04, 2012 00:23

Sugestão de reunião, amanhã 19:30 nas twin towers, zona de restauração. São de "frente" do jardim zoológico


Quem alinha?
Strawberryzinha
Micro
 
Mensagens: 24
Registado: terça nov 15, 2011 06:02
Localização: Lisboa

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor rifkinda » segunda jun 04, 2012 08:51

Estive fora no fim de semana e só agora vi que o evento foi arquivado.
Concordo com o acasim. Se os geocachers se organizarem, talvez ainda dê para organizar o evento e receber bem os estrangeiros que marcaram viagem para o nosso país, tendo como principal objectivo, vir ao GeocoinFest.

Para isso, acho que seria útil alguém conseguir falar com a geocacherzone, para saber realmente o porquê de terem arquivado e perceber se já tinham o espaço alugado e se é possível manter o aluguer. Ou seja, perceber até que ponto as coisas já estavam organizadas e continuar a organizar a partir daí, se for possível.
Lembro-me que houve uma mudança de local do evento e que a reacção dos estrangeiros que já tinham alojamento marcada na zona do 1º local não foi muito boa. Se ainda se mudar para outro local (assumindo que outros geocachers entretanto reservaram alojamento perto do 2º local do evento), deverá haver mais umas quantas de pessoas descontentes.

O evento estava marcado para dia 5 de Agosto e havendo pessoas com vôos marcados, a data terá de se manter.

Acho que seria importante que os poucos portugueses que estiveram na última geocoinfest pertencessem à nova organização. Eles melhores que ninguém sabem que tipo de evento é e o que será necessário.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor lynxpardinus » segunda jun 04, 2012 09:31

Bom... Credibilidade... Enfim... Não vou tecer comentários.

Muito obrigado a todos aqueles que se estão a mobilizar para salvar este evento! Apesar da minha limitada experiência em eventos grandes e do facto de não estar no país nessa altura, se puder ajudar nalguma coisa, já sabem...

Só os meus dois cêntimos rápidos. Vai haver bastante gente a oferecer a sua ajuda - um dos desafios vai ser a organização desse esforço. Era óptimo que houvesse uma figura central, que orientasse os esforços todos na mesma direcção e deixasse claro quem contactar e quem vai fazer o quê. Era depois importante depois que essa informação fosse visível a todos aqueles que estão a colaborar.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor Carlytos » segunda jun 04, 2012 10:23

COMUNICADO - A razão do arquivamento do Mega - Geocoinfest Portugal

http://www.geocacherzone.pt/comunicado.html
Avatar do Utilizador
Carlytos
Large
 
Mensagens: 1177
Registado: quinta abr 02, 2009 10:03
Localização: Ovar

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor clcortez » segunda jun 04, 2012 14:51

É um triste caso que espero sirva de lição.

Estão de facto a ser encetados esforços para que o mesmo se realize na mesma.

A preocupação da Rita (e que também é a minha) de que nao se devia mudar mais uma vez o local do evento parece estar a ser equacionada, pelo menos que nao seja muito longe do actual, se tiver que se mudar.

Parece-me ser do interesse de todos que tudo seja resolvido e parece-me também que a comunidade se uniu para encontrar uma solução.
Fico orgulhoso de saber que afinal por vezes se esquecem situações passadas menos agradáveis para dar lugar a uma oportunidade de trabalhar em conjunto. Espero que assim seja daqui para a frente, sempre.

Como já disse no outro fórum, estou disponivel para ajudar.
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor Torgut » segunda jun 04, 2012 18:50

Isso era para ser em Agosto? Se sim, uma amiga minha das Canárias, que iniciei no Geocaching, estava a pensar em vir. E se sim, se eu soubesse quem estava por detrás disto, teria logo tratado de a avisar para o que provavelmente viria a acontecer, tipo, assim como aconteceu.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor lgass » terça jun 05, 2012 09:40

O evento vai ocorrer.

Já está uma página lançada: http://geocoinfest.pt/

estão neste momento a ser delegadas tarefas para avançar com isto.

Tanto quanto me apercebi, o acasim, o peter e o avroair estão em cima do assunto no que a organização diz respeito
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor rifkinda » terça jun 05, 2012 11:00

Não sei se vão desarquivar o evento, mudando o evento de mãos, ou se vão criar um novo, mas no caso de criarem um novo, acho que deviam entrar em contacto com toda a gente que já tinha feito o Will Attend a explicar a situação e a direccionar para o novo evento.

Fico contente por o acasim estar na nova organização, visto que ele foi ao geocoinfest na Alemanha e tem noção do que será necessário.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor P@v@r0tti » terça jun 05, 2012 11:09

lgass Escreveu:O evento vai ocorrer.

Já está uma página lançada: http://geocoinfest.pt/

estão neste momento a ser delegadas tarefas para avançar com isto.

Tanto quanto me apercebi, o acasim, o peter e o avroair estão em cima do assunto no que a organização diz respeito


Demorou muito até receber a confirmação do registo ????
Imagem
Avatar do Utilizador
P@v@r0tti
Micro
 
Mensagens: 63
Registado: sexta dez 17, 2010 11:45

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor lynxpardinus » terça jun 05, 2012 11:18

No meu caso, dois segundos. Vê no filtro de spam... (às vezes, estas mensagens vão lá parar)
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor P@v@r0tti » terça jun 05, 2012 11:41

lynxpardinus Escreveu:No meu caso, dois segundos. Vê no filtro de spam... (às vezes, estas mensagens vão lá parar)


mesmo isso, Obrigado.
:-D
Imagem
Avatar do Utilizador
P@v@r0tti
Micro
 
Mensagens: 63
Registado: sexta dez 17, 2010 11:45

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor alieri » quarta jun 06, 2012 00:55

mais um pronto para ajudar no que for possível
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Geocoinfest 2012 Arquivado - Vamos salvar o evento!

Mensagempor acasim » quarta jun 06, 2012 17:41

Já está confirmado que vai ser criado um nova listing, que levará logo o icon de Mega-Evento. Preparem-se para (re-)fazer o will attend :D
E está tudo a andar para ser um grande evento!!
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron