• Anúncios

Lamento companheiros

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Lamento companheiros

Mensagempor CoolWrangler » segunda abr 25, 2011 08:46

A todos os companheiros que me têm contactado, no sentido de vir conhecer o meu local de trabalho (a saber Base aérea 5) e ver de perto os aviões F-16, lamento informar que tal, afinal, não vai ser possível. Como vos expliquei, tal só seria possível num dia em que a Base estivesse aberta ao público. Assim, tentei que fosse aprovado um Evento para um desses dias, mas, por força das Guidelines que continuam a ser tratadas ora como regras obrigatórias e incontornáveis, ora não, esse Evento não foi aprovado. Por esse facto, embora alheio à minha vontade, peço desculpa. Terão de os continuar a ver de longe...
Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
CoolWrangler
Small
 
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 29, 2008 13:11
Localização: Leiria

Re: Lamento companheiros

Mensagempor btrodrigues » segunda abr 25, 2011 10:34

Já que o OP fez o favor de fazer cross-post, faço copy-paste sem peias da resposta.

Post escrito sem o "chapéu", como diz o outro.

A história repete-se independentemente do reviewer.

É mais fácil vir para [edit:] mais que um forum vitimizar-se, cascar no reviewer e lançar a dúvida no ar do que jogar de acordo com as regras/guidelines, que passo a citar:

While a music concert, a garage sale, an organized sporting event, a ham radio field day or a town's fireworks display might be of interest to a large percentage of geocachers, such events are not suitable for submission as event caches because the organizers and the primary attendees are not geocachers.


Continua a ser possível visitar a base aérea 5 e ver os F-16, já que a base está aberta ao público. São palavras do OP e não há aqui disclosure de informação "secreta". Resta o OP partilhar o dia com todos os curiosos (nos quais me incluo) e o seu desejo de mostrar onde trabalha será satisfeito.
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Re: Lamento companheiros

Mensagempor lynxpardinus » segunda abr 25, 2011 13:16

Uma possibilidade é que não cries um evento - mas que promovas nos fóruns nacionais de geocaching as ocasiões em que a base esteja aberta ao público. Um exemplo pessoal: eu não tento criar eventos para as sessões abertas de orientação, aviso apenas que elas vão acontecer - assim, quem estiver interessado em ir, poderá fazê-lo.

Agora, se eu decidir organizar um evento dedicado à orientação (mesmo que seja, às cavalitas de uma organização do clube de orientação de que faço parte), teria sempre que o fazer de uma forma específica, em que estivesse a oferecer qualquer coisa de único à comunidade geocacher (e que permitisse também o controlo de participação). Por exemplo, teria sempre alguém a dar formação específica aos geocachers que aparecessem. O evento não seria a sessão aberta de orientação - seria a explicação sobre orientação e acompanhamento dos geocachers na sessão aberta de orientação. E, se pensares bem, faz sentido, porque estás a diferenciar a comunidade (e permite o controlo de comparência).

Acho que, se propusesses algo mais de acordo com o que acabei de escrever, as probabilidades de aprovação seriam maiores. É apenas a minha perspectiva
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Lamento companheiros

Mensagempor carolangelpaul » terça abr 26, 2011 00:35

O dia das Bases da Força Aérea Portuguesa abertas ao público, tal como previsto nas Guidelines, não pode ser publicado como cache evento.
Esta é a cópia do email que enviei no ano passado aos geocachers conhecidos:

Caríssimos,

Por diversas vezes alguns de vós manifestaram interesse em visitar a Base Aérea onde trabalho, ver os aviões e, se possível voar.
Esta é a oportunidade de fazerem tudo isto.

No próximo sábado, 10 de Julho de 2010, as Bases Aéreas da Força Aérea Portuguesa vão estar abertas ao público em geral.
Portanto estão convidados a aparecer e, podem trazer a família e convidar os amigos.
Não há limite para o número de visitantes, cá estaremos para vos receber a todos.

Estarei à vossa espera na Base Aérea Nº6 (BA6) que fica perto do Montijo junto ao Samouco.
As coordenadas da entrada são: N38 43.455 W009 00.700
A BA6 vai abrir às 10h00 e encerra às 18h00.

Vão haver baptismos de voo em C-130 Hércules de manhã (10h30 às 12h00) e à tarde (14h00 às 15h30).
Em princípio as folhas de inscrição para os baptismos de voo serão entregues quando entrarem na Base, uma por pessoa, seja adulto ou criança.
Venham preparados para encontrarem bastante gente, estão previstos baptismos de voo para 1000 pessoas e, normalmente não são suficientes.
O voo terá a duração aproximada de 15 minutos e, a rota prevista será Barreiro, Seixal, Coina, Azeitão, Palmela, Pinhal Novo, Alcochete e Montijo.

Quando chegarem à Base podem contactar-me através do meu telemóvel pessoal: xxxxxxxxxx.
Tenham atenção que na BA6 a rede telemóvel é muito fraca e, a que funciona melhor é a da Optimus.
As previsões são de muito calor, por isso, tragam vestuário leve e fresco (ontem e hoje estiveram 40ºC na BA6).

Se desejarem saber mais pormenores não hesitem em contactar-me, de preferência por este endereço de email.

Happy Caching.
It's not always the find that brings the smiley. [:)]
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Paulo aka paulohercules
Avatar do Utilizador
carolangelpaul
Regular
 
Mensagens: 337
Registado: sábado mai 19, 2007 21:26
Localização: Oeiras & Thomar


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron