• Anúncios

De Bicicleta para o Algarve

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: De Bicicleta para o Algarve

Mensagempor Paisagista » domingo jan 30, 2011 08:19

daraopedal Escreveu: um percurso que a malta fanática faz em um dia apenas. Não é o meu género de pedaladas, mas o que interessa é o percurso. A vantagem é que é sempre plano.

Visto que se quer procurar caches pelo caminho e levar ciclistas menos fanáticos na aventura, o percurso terá de ser cortados em bocados.

daraopedal Escreveu:Quanto aos parques de campismo, verifiquem se podem ficar lá sem a carta de campista. No da Lagoa de S. André, acho que não dá, ou pelo menos, não dava. Tivemos quase de pedir por favor para ficar lá, pois já estava a ficar de noite e o mais próximo era bastante afastado. Como não tínhamos carro de apoio, lá nos deixaram ficar, mas isso porque só eram 2 tendas.

O melhor é combinar com antecedência, o carro de apoio é grande mas o transporte de bicicletas é feito pelos ciclistas :-)

daraopedal Escreveu:Em relação a caches, já na altura havia bastantes, então agora ainda mais deve haver. Só tem de ter cuidado com um tipo de terreno: a areia. Ainda tentámos aventurar-nos por essas zonas para fugir à estrada, mas é impossível pedalar assim.


Aqui entra a experiência, nós só nos metemos por terra batida se esta for de boa qualidade e for uma mais valia para o percurso. (temos bicicletas 'normais' e não de btt)

Os nossos percursos são descritos em roadbook mas aqui o pessoal tem GPS :D Basta carregar os tracks. ;))
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Paisagista
Regular
 
Mensagens: 449
Registado: sábado jul 04, 2009 09:39
Localização: Évora

Re: De Bicicleta para o Algarve

Mensagempor bmratinho » terça mar 01, 2011 22:32

:D :D :D :D :D :D :D

Uma ideia 5*****, e ninguém se lembrou de mim!!!
(Não é alieri!!!!)

Pois é malta eu até alinhava vivamente, ou até posso vir a alinhar, vai depender das datas e gastos!!!

Mais novidades apitem!!!

Abraço Madeirense e boa sorte para a organização

[8D] [8D] [8D] [8D] [8D]
Saudações GeoAlentejanas
ImagemImagem Imagem
Avatar do Utilizador
bmratinho
Regular
 
Mensagens: 310
Registado: sábado Oct 11, 2008 22:03
Localização: Beja

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes