• Anúncios

Quais os critérios para a classificação dos eventos?

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Quais os critérios para a classificação dos eventos?

Mensagempor allien » quarta nov 24, 2010 23:42

SUp3rFM Escreveu:
lynxpardinus Escreveu:Hugo, chamam-se opiniões discordantes, e é das melhores coisas que existe.


Ricardo, permite-me discordar, mas tens andado demasiado afastado (à excepção dos últimos tempos) para distinguir o que são opiniões discordantes e o que são as flame wars, neste fórum, que duram há n tempo. Mas, efectivamente, estou-me a afastar do que foi pedido. Daí que encerre esta minha de perspectiva de participação aqui.

lynxpardinus Escreveu:P.S- Hugo, acho que estava nesse evento (Lagoa Azul?) - e bem que estiveste empenhado a encher os sacos do CITO (mesmo que por pouco tempo)! Acho que, aliás, se o owner não considerasse o teu log, estavas no direito de o reclamar!


Não foi na Lagoa Azul, dado que não fui, foi no CITO - Praia da Velha [Seixal].


Estás enganado. Não confundas "flame wars" com verdades insofismáveis.
Mas quanto à tua expressão, e se te estavas a referir à minha pessoa, gostaria que explicitasses? Se nada era comigo agradeço que o refiras.

Nunca participaria, ou não ficaria com o mérito de participar, de um evento em que não estivesse presente desde os primeiros momentos. Entendo que é uma forma de respeito para a organização. Uma coisa é aparecer para ver, outra é aparecer para ficar com os devidos créditos. Mas isto sou eu...
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

cron