• Anúncios

Zona Centro (Viseu), Preciso de ajuda

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Zona Centro (Viseu), Preciso de ajuda

Mensagempor ZeMartelo » quinta ago 12, 2010 23:40

Ola,

Ola gente boa.
Este e' a primeira mensagem neste forum.
Eu tou actualmente a viver no Canada e sou um geocacher activo.
As ferias tao a porta e vou voltar ao meu pais na proxima segunda feira e ficar por tres semanas.
Eu gostaria de entrar em contacto com alguem entre a zona de Viseu e Aveiro para falar acerca de organizar um evento.
A idea e' de a malta se juntar e de se conhecer. Teria muito prazer em conhecer cachers Tugas e partilhar historias.
Podem-me contacter via PM.

Obrigado.
ZeMartelo
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: quinta ago 12, 2010 01:07

Re: Zona Centro (Viseu), Preciso de ajuda

Mensagempor rifkinda » sexta ago 13, 2010 06:59

Olá!

Sugiro que passes pela secção das Apresentações e te apresentes, para o resto do pessoal te desejar as boas vindas!

Em relação a um evento para os lados de Viseu... tens de ter em atenção que para ser um evento oficial, tem de estar publicada 2 semanas antes, ou seja, se o mandares para publicação hoje, já só se poderá realizar a partir de dia 27 de Agosto.

Sei que actualmente já há uns quantos de geocachers na zona de Viseu, por isso acho uma boa ideia e deves conseguir reunir ainda bastante gente. Infelizmente, nós devemos passar por Viseu, mas é já na semana que vem e será só de fugida.

Boa preparação do evento,

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Zona Centro (Viseu), Preciso de ajuda

Mensagempor ZeMartelo » sexta ago 13, 2010 23:25

Eu sei acerca das duas semanas de antecedencia... por isso e' que estou a ver se consigo encontrar alguem que esteja interessado.
ZeMartelo
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: quinta ago 12, 2010 01:07

Re: Zona Centro (Viseu), Preciso de ajuda

Mensagempor Kamikase » sábado ago 14, 2010 10:39

Boas Zé!

Qualquer ajuda que precises, apita.

Estou limitado no tempo até meados de Setembro, mas arranjo sempre um tempinho para ajudar.


Boas cachadas!

Kamikase
Imagem

Garmin eTrex Vista HCx
Kamikase
Micro
 
Mensagens: 20
Registado: segunda jun 22, 2009 15:19


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron