• Anúncios

Geomeeting Lisboa 10Mar2006

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Geomeeting Lisboa 10Mar2006

Mensagempor ct2fpn » segunda mar 13, 2006 15:40

- Bô note
- Boa noite, faz favor!
- É aqui que costumam aparecer todos os meses umas "pessoas" com aspecto de aventureiros?
- Não estou a ver!
- Ah! mas naquela mesa, estão uns srs. que usam uns telemóveis esquisitos!
- Não diga mais nada, são eles!!!

Assim começou a minha primeira aparição no Geomeeting Lisboa.
É sempre bom conhecer-mos e falar-mos com aqueles que só "conhecemos" da escrita.
Lá estavam os "Ruis" Silva quando cheguei, depois os Navegantes, os Cotas (só de nome) com um grande espírito de humor e, penitencio-me (mea culpa), não fixei o nome do último companheiro a chegar.
É claro que quando cheguei, estavam saboreando uns belos pratos cheios de colesterol, e logo eu que agora estou com problemas no motor (claro que tb tive de pecar), eu que falo tão bem com os srs. da bata branca.
Como disse no local, é bom saber que nestes forums e noutros (onde tb estou), saber que quando se têm duvidas, há sempre alguém disposto a ajudar, e se depois se têm o prazer de conhecer a pessoa melhor ainda.
Como sempre (é uma máxima que tento cumprir), todos os dias se deve aprender algo, tomei conhecimento de um software para "gerir" as caches, obrigado Diamantino.

Estes convívios valem sempre a pena.
Obrigado aos presentes e até ao próximo!

Carlos Lavrador
(c_lavrador;caefe;ct2fpn)
ct2fpn
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: terça mar 30, 2004 10:35

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

cron