• Anúncios

Verdes Castanhas

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Verdes Castanhas

Mensagempor Lima_Paço » segunda Oct 19, 2009 08:46

Para todos os que gostam de desportos radicais à boa maneira dos escuteiros, para aqueles que gostam de castanhas, para os que gostam de "combiber" com a malta do Geocaching, etc., no dia 7/11 a partir das 10h30 em N 40° 13.633 W 008° 51.067 podem fazê-lo connosco.

Desta vez espero poder recebê-los e partilhar convosco este evento (ainda está para aprovação), dado que o outro que organizei passei-o numa cama de hospital [B)] .

Como a ementa são febras, "barriguinhas" e castanhas, façam o Will Attend atempadamente para sabermos o que comprar. Depois divide-se a despesa (que não será grande) por todos, à excepção das crianças até aos 12 anos que comerão do prato dos pais :lol: .

Desde já o nosso obrigado a todos os que se deslocarem até à Figueira da Foz.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor rifkinda » segunda Oct 19, 2009 09:34

Calha num fim de semana de ir visitar os pais...

... mas como os pais normalmente andam para esses lados ao fim de semana...

... diria que há uma grande probabilidade de pelo menos passarmos um bocadinho por lá!! 8-)

Mais perto da data, confirmamos ou não.

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor salprata » segunda Oct 19, 2009 09:56

Parece boa ideia...

:-D
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor Silvana » segunda Oct 19, 2009 10:08

Agradecemos o convite do Lima-Paços e faremos os possíveis para estar presentes. 8-)
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor Lima_Paço » segunda Oct 19, 2009 10:14

Lima_Paço Escreveu:... para os que gostam de "combiber" com a malta do Geocaching, ...


Esqueci-me de um pormenor: para os que não gostam de "combiber", apareçam na mesma que pode ser que aprendam a gostar [}:)] .

Nota: Que fique bem claro que este Evento não pretende ser uma concorrência desleal ao tão famoso "Geomagusto" da nossa administradora Silvana, será mais assim como um aperitivo :lol: .
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor Silvana » segunda Oct 19, 2009 10:25

Lima_Paço Escreveu:Nota: Que fique bem claro que este Evento não pretende ser uma concorrência desleal ao tão famoso "Geomagusto"


Nah!... De forma alguma!... Aliás e como já conversamos, acho que é uma excelente iniciativa!
Vê lá se desta vez também participas! :wink:
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor Lima_Paço » segunda Oct 19, 2009 10:49

Silvana Escreveu:Vê lá se desta vez também participas! :wink:


Bolas, não agoires, vira para lá essa boca... :lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor Lima_Paço » segunda Oct 19, 2009 13:07

Já podem fazer o Will Attend aqui.

Nota para a Silvana (no seguimento do seu Will Attend) ...e não só: Pode chover à vontade que se pode fazer tudo dentro de casa [:I] , embora ao ar livre seja muito mais agradável [:P] . O mais chato é ter de conduzir à chuva, depois lá a Base tem muitas e boas condições (passe a publicidade que o Roaz não me passou procuração :-) ). Para ficarem com uma ideia podem ver aqui.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor CoolWrangler » quarta Oct 21, 2009 13:27

Castanhas acompanhadas com quê? Água da fonte? :roll:
Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
CoolWrangler
Small
 
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 29, 2008 13:11
Localização: Leiria

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor Lima_Paço » quarta Oct 21, 2009 14:09

CoolWrangler Escreveu:Castanhas acompanhadas com quê? Água da fonte? :roll:


Isso quer dizer o quê? Que vais lá 3 vezes? :twisted:

Vê lá mas é se fazes o Will Attend e te deixas de bocas... :mrgreen:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor tiagopaes » segunda Oct 26, 2009 22:39

Como escuteiro desse mesmo agrupamento penso que o evento vai ser bestial :D
Imagem
Avatar do Utilizador
tiagopaes
Small
 
Mensagens: 162
Registado: sábado Oct 17, 2009 21:12
Localização: Figueira da Foz

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor CoolWrangler » terça Oct 27, 2009 08:50

É preciso levar a farda (perdão, uniforme :oops: ) ou posso ir à civil? [8D]
Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
CoolWrangler
Small
 
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 29, 2008 13:11
Localização: Leiria

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor Lima_Paço » terça Oct 27, 2009 09:43

CoolWrangler Escreveu:É preciso levar a farda (perdão, uniforme :oops: ) ou posso ir à civil? [8D]


Quando eu era jovem havia um humorista brasileiro, o Juca Chaves (não sei se também é do teu tempo [}:)] ) que tinha uma definição muito "interessante" [}:)] para escuteiros: «Os escuteiros são um grupo de meninos vestidos de imbecil, comandados por um imbecil vestido de menino».

Fica a pergunta: Vais de chefe, ou vais de menino [mistery-] [}:)] [}:)] [}:)]


Que me perdoem os escuteiros por esta brincadeira, mas há certos gajos que me enervam. :lol: :lol: :lol:

Já agora fica o aviso (vai também sair na página do Evento). Convém levar ferramenta: garfo, faca e colher para a sobremesa, quem não gostar de comer em prato de plástico também terá que levar o seu. Quem não gostar de febras, barrigas e/ou castanhas que leve a "bucha", mas também entra nas contas :geek:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor CoolWrangler » terça Oct 27, 2009 11:36

Lima_Paço Escreveu:
Quando eu era jovem havia um humorista brasileiro, o Juca Chaves (não sei se também é do teu tempo [}:)] ) que tinha uma definição muito "interessante" [}:)] para escuteiros: «Os escuteiros são um grupo de meninos vestidos de imbecil, comandados por um imbecil vestido de menino».

Fica a pergunta: Vais de chefe, ou vais de menino [mistery-] [}:)] [}:)] [}:)]
[/size]


Na versão Portuguesa diz-se: "Grupo de crianças vestidas de parvo, chefiadas por um parvo vestido de criança". [:o)]
Eu, como tenho outras coisas pra fazer depois, vou mesmo à civil, senão tinha todo o gosto em ir vestido de "parvo". [8D]
Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
CoolWrangler
Small
 
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 29, 2008 13:11
Localização: Leiria

Re: Verdes Castanhas

Mensagempor Lima_Paço » terça Oct 27, 2009 12:43

CoolWrangler Escreveu:...Eu, como tenho outras coisas pra fazer depois, vou mesmo à civil, senão tinha todo o gosto em ir vestido de "parvo". [8D]


Se for procurar [letter-] tens companhia. ;))
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron