• Anúncios

Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor nacspics » segunda set 14, 2009 01:18

Aproveita e marca um quarto na estalagem também para o PPache ! [^] :wink:
nacspics
Micro
 
Mensagens: 51
Registado: quarta jul 23, 2008 11:31

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor touperdido » segunda set 14, 2009 22:29

Então mas neste Geomagusto, não há novidades? é o mesmo plano q o ano passado?

Rui Duque
touperdido
Small
 
Mensagens: 174
Registado: domingo mai 07, 2006 20:26

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor Silvana » terça set 15, 2009 13:11

O plano geral e habitual do evento mantem-se, como é óbvio!
Quem já participou neste evento consegue percepcionar o trabalho que está por trás da organização; pelo que este ano, os Sagitários irão dar uma ajudinha.
É de referir que os quartos situados na estalagem serão distribuídos preferencialmente pelos casais com filhos pela necessidade de facilidade de acesso aos quartos.
Também, já vários geocachers que participaram em anos anteriores confirmaram presença.

Apenas aguardamos uma informação da estalagem para a publicação do evento e fazer um apanhado da situação.
Mais 10 dias e o evento é publicado!

Os pratos escolhidos irão manter-se uma vez que são do agrado da maioria! :-)

Contrariamente aos anos anteriores, irei ter alguma dificuldade em assegurar tantos kgs de castanhas. Por isso, iremos contar com a participação de todos os presentes!
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor salprata » quarta set 16, 2009 10:26

Bem....

Geoboleias de Lisboa.... [8D]

Se a malta se organizasse....
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor RavenMaster » quarta set 16, 2009 13:29

Cara amiga, se tivermos possibilidade e existirem quartos duplos com WC na estalagem, contem connosco :mrgreen:
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Nuvi 1200 / HTC Touch Pro2 / HTC Tattoo
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
RavenMaster
Large
 
Mensagens: 1140
Registado: segunda jul 03, 2006 15:18

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor Silvana » quarta set 23, 2009 09:27

Há já algum pessoal de Lisboa que já me informou na sardinhada, no meetup de Julho, e na Geochurrascada da sua vinda ao Magusto.
É uma questão de se organizarem e combinarem melhor a viagem! :wink:
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor ddude's team » quarta set 23, 2009 16:24

Eis algo que realmente gostaríamos, mas o 4º elemento ( o cão) não nos permite abandonar Lisboa sem ele...
Imagem Imagem
ddude's team
Micro
 
Mensagens: 8
Registado: terça ago 25, 2009 15:26

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor Shalmai » quarta set 23, 2009 23:05

Eu também quero ir, até neste ano o evento será mais próximo dos meus home coords [:D].
Avatar do Utilizador
Shalmai
Micro
 
Mensagens: 62
Registado: terça Oct 07, 2008 11:36
Localização: Porto, Portugal / Bratislava, Slovakia

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor nacspics » quarta set 30, 2009 22:55

nacspics Escreveu:A esta distância para mim é complicado ter a certeza, no entanto marca um quartito duplo na Estalagem faxavor...

Espero é que se arranje um cabritito por lá... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: [:P] [}:)]


Tenho um quarto duplo pra alugar na estalagem a quem precisar, pratico preços interessantes... :twisted: :mrgreen:
Pf cancelem a minha reserva.
Obrigado

nacspics Escreveu:Aproveita e marca um quarto na estalagem também para o PPache ! [^] :wink:


Pf cancelem também a reserva do PPache.
É um desencaminhador, já me desencaminhou para um evento cool no aeroporto de Madrid... [;)] :mrgreen:
nacspics
Micro
 
Mensagens: 51
Registado: quarta jul 23, 2008 11:31

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor nuno_ka » domingo Oct 04, 2009 12:54

Boas,

até quando é que podemos as presenças?
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
nuno_ka
Regular
 
Mensagens: 286
Registado: domingo jul 29, 2007 15:33

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor Sagitario » sexta Oct 09, 2009 12:35

nacspics, agradecíamos que transmitisses ao PPache que tomamos nota.

E aproveitando esta oportunidade, gostaríamos de passar a seguinte informação:

A estalagem de Carvalhelhos irá encerrar em finais de Novembro para obras, mas no fim-de-semana do Magusto, não terá o sistema de aquecimento a funcionar, pelo que, a administração demonstrou ter algumas dificuldades em dar conta do compromisso que assumiram relativamente ao magusto.

Sendo assim, decidimos alterar o local dos 2 eventos - O 1º com a recolha das castanhas e Queimada Galega e o 2º do jantar e Magusto e jogos complementares - ambos irão realizar-se no Gerês.

O custo do jantar será aprox. de 11EUR/pessoa.

Quanto ás estadias e como é do conhecimento de todos, o Gerês é um destino turístico por excelência, pelo que, a oferta hoteleira é grande e os preços negociáveis nesta altura do ano.
Para os que se deslocarem de longe, propomo-nos ajudar na reserva dos quartos.
A referência em termos de custo é de : Quarto duplo com casa-de-banho privativa: 20EUR/noite ou menos.
Se o tempo assim o permitir, ainda haverá a oportunidade de visitar umas quantas caches.

As respectivas paginas dos eventos estão a ser editadas dada a mudança de local e serão publicadas em tempo.

Obrigada pela v/compreensão e colaboração.

Sagitários
"Geocaching in Slow motion"
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor Silvana » terça Oct 13, 2009 13:15

Finalmente!..... O evento do Magusto já está para publicação e irá preceder um outro evento destinado á recolha das castanhas e bebidas. Tal como nos anos anteriores, não se acanhem com a jeropiga e vinhos da terra! :wink:
O 1º evento realizar-se-á ás 18H00 do dia 14/11/2009 e terá a duração de 35mn58'. E será o ponto de partida para o Jantar do Magusto. Vai-se lá saber de quem foi a ideia!.... :wink:
Pelo meio, existe a possiblidade de fazer umas 2 a 3 caches até ao restaurante.
O jantar do Magusto irá realizar-se logo de seguida, no restaurante do parque das Cerdeiras ás 19H30.
O custo da refeição é de aprox. 11€/pessoa e inclui:
Entradas: Pão e Manteiga
Sopa de Legumes
Costeleta Barrosã
Sobremesa: Leite creme/Mousse de chocolate/Salada de frutas
Café
Águas e refrigerantes

(Os vinhos serão os que forem recolhidos no evento anterior).
E algumas castanhas irão ser assadas e servidas no fim, enquanto o Rmatosinhos nos brinda com algumas notas de música. :clap:

Segue-se uma cachada em grupo de 15mns e a famosa Queimada Galega pelo N/druída o Sigla. [virtual-]

Tendo em conta que alguns dos participantes virão de longe, oferecemo-nos para ajudar quanto ao alojamento.
Conseguimos reservar alguns quartos duplos/casal com casa-de-banho privativa nas imediações do 1º evento a preços que rondam os 20€.
Se eventualmente estiverem interessados, agradecia que nos contactassem.
Contamos com a boa disposição de todos para que este evento corra da melhor forma! [8D]
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor hfap » quinta Oct 15, 2009 22:24

MMMM parece-me que estamos aqui a perder parte da essencia do verdadeiro geomagusto, ou é impressão minha? e depois do jantar em que lareira nos vamos abancar em agradaveis conversas geocachianas, ah?
cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
hfap
Regular
 
Mensagens: 195
Registado: quarta Oct 10, 2007 17:49
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor Kinder » sexta Oct 16, 2009 08:20

hfap Escreveu:MMMM parece-me que estamos aqui a perder parte da essencia do verdadeiro geomagusto, ou é impressão minha? e depois do jantar em que lareira nos vamos abancar em agradaveis conversas geocachianas, ah?
cumps


Lol, eu posso tentar perceber se nesse fim-de-semana os meus colegas de casa ficam em casa ou vão para a casa casa!
Caso eles não fiquem na casa de Vieira do Minho podemos ir para lá todos até tem lareira! [:D] [:D]
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Geomagusto 2009 - 4ºEdição

Mensagempor Silvana » sexta Oct 16, 2009 09:11

hfap Escreveu:MMMM parece-me que estamos aqui a perder parte da essencia do verdadeiro geomagusto, ou é impressão minha? e depois do jantar em que lareira nos vamos abancar em agradaveis conversas geocachianas, ah?
cumps


Não te preocupes Helder! Vais poder dar a tua contribuição á lareira! [:D]
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron