• Anúncios

Duplo Powertrail Margem Sul

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor t@ndre » sexta mar 27, 2009 09:42

Existem duas questões, estará ou não fechada a lagoa na altura em que vão?

Se sim, e o prodrive já informou que só a abrem depois da pascoa (que não sei quando é :P dia 12?), não terão de se preocupar com a travessia, pois estando fechada têm 200 metros de areal

Caso já esteja aberta, aqui se forem em maré baixa molham os tornozelos caso esteja maré alta terão de levar as coisas com os braços em cima :)
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor strangedays » sexta mar 27, 2009 10:35

É isso mesmo Tiago.
A Lagoa é aberta para fins de Abril (dia 25 creio...é um evento !!!).
Para quem vá passar o canal depois de aberto, muita atenção à corrente no início da baixa-mar.
A saída é estreita e até o areal estar consolidado (pelo menos 1 mês após a abertura) recomenda-se muita atenção especialmente aos mais pequenos.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
strangedays
Regular
 
Mensagens: 259
Registado: domingo set 23, 2007 19:56
Localização: Pinhal Novo

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor GeoDuplaP&F » sexta mar 27, 2009 11:38

Então se assim é, não haverá qualquer problema em 10 de Abril. Bora lá, pessoal! Inscrevam-se!
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor strangedays » sexta mar 27, 2009 14:50

t@ndre Escreveu:Outra situação é não se esqueçam que no meio dessas caixas todas existe um enigma de um owner bem ranhoso, a solução ao que sei é bem difícil, é melhor levar já preparado um bom helpdesk! :P

Vou lá este fim-de-semana e só faço esse mistério se pisar o contentor ! :roll:
Mistérios num powertrail, francamente oh T@ndre ! :D
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
strangedays
Regular
 
Mensagens: 259
Registado: domingo set 23, 2007 19:56
Localização: Pinhal Novo

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor t@ndre » sexta mar 27, 2009 15:03

strangedays Escreveu:
t@ndre Escreveu:Outra situação é não se esqueçam que no meio dessas caixas todas existe um enigma de um owner bem ranhoso, a solução ao que sei é bem difícil, é melhor levar já preparado um bom helpdesk! :P

Vou lá este fim-de-semana e só faço esse mistério se pisar o contentor ! :roll:
Mistérios num powertrail, francamente oh T@ndre ! :D


É mandar já arquivar a cache!!!


Bolacha onde andas tu, quando és necessário???
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor dakidali » sexta mar 27, 2009 16:54

Já só tenho 3 lugares :lol:
A aplicada também vai.
Imagem
Avatar do Utilizador
dakidali
Large
 
Mensagens: 750
Registado: terça mai 01, 2007 10:31
Localização: Oeste

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor bolacha » sexta mar 27, 2009 17:54

t@ndre Escreveu:
É mandar já arquivar a cache!!!

Bolacha onde andas tu, quando és necessário???


Já estou a preencher a papelada, só tenho uma duvida como é uma mistério utilizo o anexo F ou G ?! [:D]
Aliás devia era arquivar as caches todas... [}:)]

ATENÇÃO: A Lagoa costuma abrir no Domingo de Pascoa.
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor GeoDuplaP&F » sexta mar 27, 2009 20:15

bolacha Escreveu:Já estou a preencher a papelada, só tenho uma duvida como é uma mistério utilizo o anexo F ou G ?! [:D]


Deves utilizar o impresso modelo A2, com esse pedes o modelo B5 e o modelo B6, depois com esses e as assinaturas reconhecidas por notário então pedes o modelo A1 com os anexos F, G e H.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor dakidali » sexta mar 27, 2009 20:23

Afinal que raio de powertrail ou "Pela Falésia até à Lagoa" é este(a) que depois se tem que voltar tudo para trás? Não estou a perceber nada disto. Se a #12 não sair não vou :pop:
Quero mais esclarecimentos e se possível um ficheiro do GSAK das caches. Ó bem que se organiza uma coisa como deve ser ou não ... [:X]
Avatar do Utilizador
dakidali
Large
 
Mensagens: 750
Registado: terça mai 01, 2007 10:31
Localização: Oeste

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor salprata » sexta mar 27, 2009 20:47

dakidali Escreveu:Afinal que raio de powertrail ou "Pela Falésia até à Lagoa" é este(a) que depois se tem que voltar tudo para trás? Não estou a perceber nada disto. Se a #12 não sair não vou :pop:
Quero mais esclarecimentos e se possível um ficheiro do GSAK das caches. Ó bem que se organiza uma coisa como deve ser ou não ... [:X]



Podemos ir da lagoa para baixo, que eu conheço o caminho, [^]
:lol:
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor GeoDuplaP&F » sexta mar 27, 2009 23:37

dakidali Escreveu:Afinal que raio de powertrail ou "Pela Falésia até à Lagoa" é este(a) que depois se tem que voltar tudo para trás? Não estou a perceber nada disto. Se a #12 não sair não vou :pop:
Quero mais esclarecimentos e se possível um ficheiro do GSAK das caches. Ó bem que se organiza uma coisa como deve ser ou não ... [:X]


Voltar para trás? Onde apareceu essa, Daki? Então estamos com esta conversa toda para atravessar a extremidade da lagoa, pela areia, e estás a falar em voltar para trás?

Vê lá o mapa que incluí na abertura do tópico. Está lá indicado o percurso e o local de estacionamento na parte sul da lagoa e o resto do percurso todo.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor dakidali » sábado mar 28, 2009 08:59

Mas Fernando, vão ficar uns carros no estacionamento Norte e outros no estacionamento Sul, certo? Depois quando atravessarmos a Lagoa ( a nado ou a pé) :pop: temos que voltar ao estacionamento Norte para ir buscar os carros, não? Quanto tempo se demora mais ou menos a fazer essa da Falésia à Lagoa?
Avatar do Utilizador
dakidali
Large
 
Mensagens: 750
Registado: terça mai 01, 2007 10:31
Localização: Oeste

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor CPTeam » sábado mar 28, 2009 09:27

t@ndre Escreveu:Existem duas questões, estará ou não fechada a lagoa na altura em que vão?


A questão é só uma.. creio :)

Boa sorte a todos os participantes. Infelizmente os eventos familiares no mês de Abril são mais que muitos, pelo que não nos vai ser possível participar. Fica para a segunda fase da entrega da papelada (modelos C e P) :D
ImagemImagemImagem
Caching tools:
Nokia 6110 Navigator: Garmin Mobile XT (road navigation) + SmartGPX (paperless)
A clean conscience
Garmin Etrex H (final aproach)
UMM Alter II (VERY final aproach)
2 Geocachers (aproaching final...)
CPTeam
Regular
 
Mensagens: 354
Registado: sexta fev 22, 2008 19:21
Localização: Tercena

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado mar 28, 2009 10:24

dakidali Escreveu:Mas Fernando, vão ficar uns carros no estacionamento Norte e outros no estacionamento Sul, certo? Depois quando atravessarmos a Lagoa ( a nado ou a pé) :pop: temos que voltar ao estacionamento Norte para ir buscar os carros, não? Quanto tempo se demora mais ou menos a fazer essa da Falésia à Lagoa?


Teresa, isso está tudo descrito no que escrevi no início.
- Local de encontro no estacionamento norte
- Os condutores vão levar os carros para o estacionamento sul. Percurso de 30 km.
- Voltam para o estacionamento norte. Regresso de 30 km.
- Faz-se o percurso a pé até à lagoa. Cerca de 4 horas.
- Mais 1 km desde o último ponto até ao estacionamento sul, pela areia.
- Vão buscar os carros que voltaram para o estacionamento norte. Ida e volta 60 km.
- Almoça-se. O almoço até poderá ser antes de ir buscar os carros.
- Continua-se para o segundo powertrail.

Está lá tudo descrito! Não entendo qual é a dúvida.

Quanto a atravessar a lagoa, havia a dúvida se seria possível ou não. Afinal a dúvida desapareceu. Sim, é possível. Pronto. Tudo resolvido.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado mar 28, 2009 10:48

Local para almoçar

Tenho ideia que o local junto à cache "Paz e sossego" é um parque com muito espaço excelente para se almoçar. Fiquei com esta ideia de quando lá fui, mas gostava que alguém me confirmasse.

Se assim for, pode ser o melhor local para se almoçar, considerando também que fica no caminho para quem vai buscar os carros ao estacionamento norte.

Assim, faz-se uma pequena alteração nos planos:

- Depois de percorrer o powertrail "Pela Falésia...", segue-se para o estacionamento sul e leva-se os carros que lá estão para o parque junto da cache "Paz e sossego".
- Almoça-se e visita-se a cache.
- Depois de almoçar, com as forças recuperadas, os condutores dos carros que ficaram no estacionamento norte vão então buscá-los e regressam para o ponto inicial do segundo powertrail, para onde seguem também os que ficaram no local do almoço.

Eu estive lá uma vez há algum tempo, por isso não posso garantir que dá para almoçar. Peço que alguém que conheça esse parque que confirme se dá ou não. Quando me confirmarem, vou refazer o plano com as alterações devidas.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron