• Anúncios

2º GeoBeiraSerra

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor dakidali » sexta abr 17, 2009 21:22

Nuno, o alieri e a sicapelo são gente boa , limpa e de boa aparência [;)] dá-lhes das melhores dicas que tiveres para o alojamento deles aí em cima. Para o ano terão que voltar e trazer mais dois pelo menos. :lol:
Pessoal, quem não vai nem sabe o que perde. Caminhadas longas não me lembro de as fazer, aliás só tenho boas lembranças deste evento. Dos melhores senão o melhor em que participei.
Apareçam e vejam por vós.
Nuno, até sábado.
Já despejei as minhas geocoins todas só falta o meu TB , que vai comigo, coloco-o mais tarde. [:P]
Imagem
Avatar do Utilizador
dakidali
Large
 
Mensagens: 750
Registado: terça mai 01, 2007 10:31
Localização: Oeste

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor nfnunes » sexta abr 17, 2009 22:15

Obrigado Teresa pelas referências que fizeste ao evento do ano passado, as quais espero que sirvam de encorajador para mais alguns se aventurarem até estas bandas :-)

Quanto a alojamento, como foi publicado na página do evento, existem opções para as diferentes carteiras.
Pessoalmente recomendo a Quinta do Forninho ou a Casa Ci. Tratam-se de duas casas de turismo rural de pessoas que nós conhecemos e que recomendamos. Quanto à Quinta do Forninho, o dono disse-me que fazia um desconto de 5€ à diária,ficando (se não me falha a memória) em 45€. O local é de uma serenidade fantástica!
Para quem pretender uma opção mais económica, mas obviamente, com menos "encanto", recomendo o Hotel S. Paulo. É um hotel no centro da cidade, bem localizado, mas sem grandes luxos. Também conheço o dono e disse-me que faria para os participantes no envento, o preço que faz aos viajantes das empresas ao longo da semana. Pos isso, se optarem por este hotel, e antes de reservarem qualquer coisa, falem primeiro comigo para dar indicações de que se tratam de participantes do evento.
Outra opção é ainda a dos parque de campismo. O mais conhecido é o da Ponte das 3 Entradas, mas eu prefiro o de S. Gião. Aliás, vai ser na zona pública deste parque que vai ser o almoço do evento. Os custos deste parque, por noite, são: 2,50 por pessoa; 2,00 por uma tenda pequena e 2,50 por uma tenda grande; 1,75 para o carro; 0,75 por banho quente.
Neste parque existe ainda um hotel com quatros para 2 pessoas a 35,00 e para 3 pessoas a 42,50, ou então apartamentos para 2 pessoas por 32,50 sem pequeno almoço. Existe ainda a possibilidade de colocação de camas extra por 10,00.

Espero que tenha sido de alguma utilidade.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
nfnunes
Micro
 
Mensagens: 57
Registado: terça jun 19, 2007 08:38
Localização: Oliveira do Hospital

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor dakidali » sexta abr 17, 2009 22:26

Bolas, até estou com pena de não ficar por aí. Pode ser que no 10º GeoBeira já fique [:D]
Imagem
Avatar do Utilizador
dakidali
Large
 
Mensagens: 750
Registado: terça mai 01, 2007 10:31
Localização: Oeste

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor nfnunes » sexta abr 17, 2009 22:30

Ah, mais uma informação que me esqueci...
A Casa Ci pode ser alugada por quartos individuais, ou então, pode ser feita uma reserva da casa toda para um grupo, até 12 pessoas. Esta opção será, obviamente a mais económica, pois a dona disse que faria um preço especial para esta situação. No entanto, é necessário que consigam arranjar um grupo que pretenda ficar todo junto, o que depende de vocês...
Tem ainda incluído o pequeno almoço.
Se conseguirem reunir um grupo interessado nesta opção, contactem-me.

Já agora, estejam atentos à página do evento, porque estou a preparar uma actualização da mesma, com a descrição/revelação de mais pormenores.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
nfnunes
Micro
 
Mensagens: 57
Registado: terça jun 19, 2007 08:38
Localização: Oliveira do Hospital

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor ftomar » segunda abr 20, 2009 12:47

da zona centro quem vai?? ?a ver se coordenava-mos transportes
Imagem
Avatar do Utilizador
ftomar
Regular
 
Mensagens: 431
Registado: sexta dez 15, 2006 20:16
Localização: Tomar

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor dakidali » segunda abr 20, 2009 18:09

ftomar, eu vou e a salamandras vai comigo, estou ainda à espera da resposta da aplicada (Clara), não sei quem vai mais daqui. Em princípio fico para o jantar, e vou logo de manhã. :pop:
Imagem
Avatar do Utilizador
dakidali
Large
 
Mensagens: 750
Registado: terça mai 01, 2007 10:31
Localização: Oeste

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor mrwho » segunda abr 20, 2009 19:38

Escrevo este post para dizer que, ao contrário das nossas espectativas, não vamos poder estar presentes.

As nossas desculpas aos organizadores, votos de muito divertimento, e cá ficamos a aguardar as fotos!

Um abraço!
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor Lima_Paço » terça abr 21, 2009 09:02

É com muita tristeza que escrevo este post, mas vai ser de todo impossível ir ao vosso evento, apesar do convite feito por vós. :-(
A única coisa boa é que não é por causa da maldita próstata que não posso ir a outro evento :wink: , porque daí já estou praticamente bom.
O problema está mesmo na falta de t€mpo, por agora só vai dando para ir fazendo umas caches aqui à porta de casa, mas melhores dias virão.
Fica desde já a promessa da nossa presença na 3.ª edição, sim porque pelo que sei da 1.ª edição e pelo que se prevê para esta, de certeza que haverá 3.ª e muitas mais. [^]
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor nfnunes » terça abr 21, 2009 23:55

MrWho e Lima_Paço:
É pena que não possam estar presentes e obrigado pelos votos de sucessos!
Não podem participar desta vez, mas concerteza que para a próxima edição (é claro que espero que haja a 3ª) já poderão vir.

Um abraço,
Nuno
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
nfnunes
Micro
 
Mensagens: 57
Registado: terça jun 19, 2007 08:38
Localização: Oliveira do Hospital

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor nfnunes » terça abr 21, 2009 23:59

Ainda estão abertas as inscrições... :-)
Para quem tenha interesse em participar mas ainda não tenha tido a disponiblidade (ou disposição [}:)] ) para fazer o will attend,ainda estão a tempo.
Para aqueles que se increveram e ainda não confirmaram se vão estar presentes no jantar, peço que mo confirmem o mais tardar até 5ª feira 23 pelas 17:00 para poder informar o restaurante de quantos serão!
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
nfnunes
Micro
 
Mensagens: 57
Registado: terça jun 19, 2007 08:38
Localização: Oliveira do Hospital

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor alieri » quarta abr 22, 2009 00:04

Nuno, em principio nós iremos chegar perto da hora de almoço e ficaremos para jantar convosco (2 pax).
No caminho ligarei à Dakidali para coordenar pontos de encontro e tal.
Amanhã trataremos do alojamento, seguindo a tua dica. Se precisar de alguma coisa entro em contacto convosco.
Até lá.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor alieri » sexta abr 24, 2009 14:25

Acabo de falar com o Sr. Francisco, da Quinta do Forninho e já temos a reserva feita.
Mantenho o que disse no post anterior relativo à hora de chegada, refeições e contactos.
Até amanhã. Conduzam com cuidado!
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor rmatosinhos » sexta abr 24, 2009 21:26

até amanhã boa viagem :)
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor rmatosinhos » segunda abr 27, 2009 17:54

O evento fui bastante agradável na companhia de cerca de meia centena de geocachers.

parecia um casamento, as velhotas na rua até olhavam e deviam pensar quem será que se casou? :D

Uma coisa que gostei de ver foi a forma como as populações cuidam dos espaços verdes. Tudo arranjadinho algo que não se passa mais para norte.

Até para o ano!
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: 2º GeoBeiraSerra

Mensagempor salprata » segunda abr 27, 2009 21:44

Ainda tem tão pouquinhas fotos [8)]

Não pude ir, muitos a fazeres cá embaixo, vamos ver se para o ano dá. :oops:
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

cron