• Anúncios

Geocachers Meeting Point (Minho)

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor offteam » quinta jun 04, 2009 20:09

Boas Rui, reparamos que ontem não vieste ao meeting para fazer manutençao às caches :lol:
Como estão esses tendões?
Se ninguem a fez, eu prometo fazer uma.
offteam
Small
 
Mensagens: 161
Registado: segunda nov 24, 2008 01:08

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor oliveira » quinta jun 04, 2009 21:01

Que belos amigos que nós somos, não é Spy??? :oops: Achamos todos piada à iniciativa do encontro, mas depois na tua justificada ausência nem te damos cavaco!

Ora quem ficou encarregue da acta... não faço ideia!!!
Eu sou mais sumários, por isso cá vai... para não variar cheguei cerca das 22h:45, portanto presumo que todos terão primado pela pontualidade británica e ter-se-á o encontro iniciado às 21h:30!!
Quando eu cheguei... esfomeada, que até a visão estava turva... encontro um bando de geocachers de pé na esplanada... não por falta de mesas, pois a esplanada estava toda montadinha (as noites de verão já chegaram!), mas porque o local ontem estava concorrido! Portanto a um cantinho lá estavam aí umas 3 ou 4 mesas por nossa conta, mas como a malta quer crescer estava na sua maioria de pé!! Gente esquisita... se não têm mesas reclamam, quando têm ficam de pé!!! Vá lá a gente entende-los :roll: :lol: :roll: :lol: !!!
Retemperadas as forças com um sempre apetecível cachorrito, também abdiquei do lugar sentada, para me juntar à 'malta da perna esticada' que sedenta de movimento e caches aguardava a chegada de duas mui nobres teams deste burgo (ramiles e vmps) que tinham ido fazer uma investidazinha lá para os lados de Santiago (entenda-se Largo)!! Ora como a malta é dada às invejas e dado o ar de felicidade extrema que os acabadinhos de chegar traziam estampado nos rostos, também queríamos alcançar essa mesma felicidade... ninguém estava a pensar em caches e em logs, isso nem pensar!!! Até porque nem sabemos muito bem o que é isso.... :roll:
Assim, perante o ar espantado dos trauseuntes, saíu o cortejo... 'tás a ver o cortejo romano da semana passada??? É que não tem nada a ver!!! Foi muitissímo melhor!!!!! :-D ... o periplo contemplou uma visita ao Largo de Santiago, onde ao que parece colocaram lá uma tal de cache... depois de alguns dedos de conversa, confraternização, risos e demais manifestações de felicidade, de modo a desentorpecer as pernas o cortejo seguiu até à Rua de S. Marcos, onde incompreensívelmente o comércio estava todo fechado e onde a determinada altura, sem mais nem porquê, o coretjo voltou de novo a estacionar! Aqui, depois de largos minutos, começaram as primeiras despedidas... depois o cortejo ou procissão, como é mais hábito por estas bandas se chamar a estas marchas nocturnas, recolheu a mesma ao local de onde havia saído há mais de uma hora. Aí prolongaram-se os dedos de conversa, os filmes, os planos, as risadas e afins em dose suficiente, capaz de permitir à malta superar o tempo que nos separa até ao próximo encontro mensal!!!

Tenho a certeza que me vou esquecer de alguém... por isso façam o favor de irem acrescentado... estiveram presentes em tão já afamada confraternização: Fernando Rei, Px Lobo, PBrandão, Isioux, Silvana, Sagitário, HFap, Mikron, Hot-Marmota, Kidloco, Team-Actor, Drager, Walcarr, OffTeam, PatrolTeam, Ramiles, VMPS............................. wip..................................

Abreijos!!!

PS: Isto para sumário está meio longo, não está??? :oops:
Avatar do Utilizador
oliveira
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quarta ago 27, 2008 17:41
Localização: Braga

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor pbrandao » quinta jun 04, 2009 22:47

A Oliveira resumiu bem a questão...

Já calculava que o pessoal estivesse interessado na recém-nascida ali ao lado... ainda por cima com uns dnfs na história...
Claro que o Rui fez falta na zona. O Anfitrião faz sempre falta. Mas o pessoal deu bem conta de si e o encontro foi mais um sucesso a acrescentar à lista dos anteriores.

Também não tenho ideia de todos os que lá estiveram mas garanto que falta, à lista da Oliveira, os Team Actor+, vulgo "bracara", que entre os dois já contam três...

Venham mais destas, de preferência com o anfitrião!
pbrandao
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quinta ago 16, 2007 10:20

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor SPY_Team » terça jun 30, 2009 20:24

Meus caros,

Só para relembrar que o próximo meeting é no dia 8 de Julho.

Agora com a minha presença pois a lesão já me permite.

Um abraço,
Rui.
Editado pela última vez por SPY_Team em quarta jul 01, 2009 07:56, num total de 1 vez.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
SPY_Team
Small
 
Mensagens: 165
Registado: domingo mai 06, 2007 21:02
Localização: Braga

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor Mikron » terça jun 30, 2009 23:31

Viva, Rui

Fico contente por saber que contaremos com a tua presença no próximo metting, pois é sinal que já estas em forma e recuperado da lesão que te fez faltar ao último.
Conta connosco pois também estaremos presentes.

Abraço
Mikron

PS - Pus o teu nome a "bold" para que desta vez não haja mal entendidos ;))
Mikron
Small
 
Mensagens: 164
Registado: sábado jul 28, 2007 16:34

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor Kinder » terça jun 30, 2009 23:44

Conta comigo e pode ser que leve surpresas :D

Conto até lá activar uma wherigo e pode ser que seja por essa altura :-D
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor rmatosinhos » quarta jul 01, 2009 06:38

Olá. Espero que esses tendões já estejam porreiros para fazermos o FTF à wherigo do kinder (não nos vais pôr a correr pois não?)
Reparei na data... não deveria ser 8 de julho?
Mudou para quinta-feira?
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor SPY_Team » quarta jul 01, 2009 07:58

Claro que tens razão. É no Dia 8 de Julho. (Já rectifiquei a data :oops:)

Rui.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
SPY_Team
Small
 
Mensagens: 165
Registado: domingo mai 06, 2007 21:02
Localização: Braga

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor oliveira » terça jul 07, 2009 10:41

Relembrando que dia 8 é já amanhã... I'm there!!! A horas ou atrasada??? Eis a questão!! :roll:
Avatar do Utilizador
oliveira
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quarta ago 27, 2008 17:41
Localização: Braga

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor pbrandao » quarta jul 08, 2009 16:27

Hoje não vai dar para ir... estou "de molho"...

Um bom encontro para todos.
pbrandao
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quinta ago 16, 2007 10:20

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor rmatosinhos » quarta jul 08, 2009 16:59

Hoje não vou poder estar presente no meeting.
(Finais de ano lectivo é só trabalho)

Aproveito pra convidar a malta minhota para o evento [event-] LOST que se vai realizar no dia 25 deste mês)
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor Kinder » quarta jul 08, 2009 21:01

Como já se devem ter apercebido afinal também fiquei de fora do encontro mensal este mês!

Já vão dois seguidos assim não pode ser! :-P
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor SPY_Team » quinta jul 09, 2009 22:04

Caros,

Desde já o meu agradecimento por fazerem com que ainda seja possível mantermos em funcionamento este Meeting.

Faltou muito pessoal, compreensível nestes meses de verão, de Braga éramos 4, Spy_Team, Oliveira, Lenan2do (o Fernando e a Lena). E depois um especial agradecimento ao pessoal do Porto, OverdoseNesquik, Mikro, Silvana, Dragger, Kid Loco, pela sua permanente assiduidade.

Ficamos a aguardar pelos gloriosos momentos de falta de espaço e de deixarmos o pessoal do café à beira de um ataque de nervos.

O meu pedido de desculpa por ter saído mais cedo :oops:, mas já tinha um longo dia de praia e cachadas, e tinha os pés a doer (maselas que ainda não desapareceram :cry:). Tinha mesmo de ir me deitar.

Obrigado a todos pela vossa presença que faz valer a pena mantermos este vosso Meeting [;)].

E no dia 12 de Agosto lá estaremos de novo para ouvirmos e contarmos novas aventuras [:P].

Rui.

PS: Se me esqueci de alguém o meu pedido de desculpa.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
SPY_Team
Small
 
Mensagens: 165
Registado: domingo mai 06, 2007 21:02
Localização: Braga

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor oliveira » sábado jul 11, 2009 23:01

Só para acrescentar que ainda mais atrasado do que eu... mas ainda muito tempo [:D] ... também se nos juntou o Hot_Marmota!!!

Até Agosto!!!
Avatar do Utilizador
oliveira
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quarta ago 27, 2008 17:41
Localização: Braga

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor SPY_Team » sexta ago 07, 2009 22:41

Caros(as),

Estamos próximos do nosso meeting que será no dia 12 de Agosto - Quarta Feira, na próxima semana.

Nem sei se o devemos realizar, pois pela actividade no Geocaching que vejo na nossa zona, parece que a maioria do pessoal está de férias.

Por favor digam de vossa justiça s e vale a pena realizar ou adiamos para Setembro.

Abraço,
Rui.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
SPY_Team
Small
 
Mensagens: 165
Registado: domingo mai 06, 2007 21:02
Localização: Braga

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes

cron