• Anúncios

Depois do Powertrail

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Roscas » quarta fev 18, 2009 19:21

Então e para o ppl que vem dos ALLGARVES! :?
Só vejo caches para o norte e as do sul? :evil:
Em relação ao almoço tamos a contar com umas ALHEIRAS caseiras que vinham do Norte :wink: :lol:
Agora a sério, dependendo da hora k terminar o power via-se o que poderiamos fazer e ver o local para o chop-chop :P
ImagemImagem


Eu Vou Encontra-las!!
Avatar do Utilizador
Roscas
Large
 
Mensagens: 1487
Registado: quarta set 19, 2007 17:59
Localização: Portimão

Mensagempor dakidali » quarta fev 18, 2009 19:47

TMPinho Escreveu:
dakidali Escreveu:Mau, não estou a perceber. Afinal não é para se fazerem as caches todas que estão no 1º post? Eu acho que devemos manter as que lá estão tudo o que vier a mais melhor. Quanto a caches TT, nem todos podem... :twisted:
Não sei se fico para jantar. 1º tenho mais gente comigo no carro e depois tudo depende das horas do carnaval da minha filha. Ossos do ofício de Mãe. :oops:


Oi,
Fui eu que sugeri a parte TT, mas não tem de ser necessariamente essas, acho que devemos ir para onde a maioria decidir e dependendo do tempo que resta, teremos de escolher. Mas tenho 3 lugares vagos no RRAD :)
Tiago


Sim sem problemas , mas era só para as pessoas se organizarem melhor. Eu até tenho um carro altinho, mas é novo... :D
Imagem
Avatar do Utilizador
dakidali
Large
 
Mensagens: 750
Registado: terça mai 01, 2007 10:31
Localização: Oeste

Mensagempor webxxi » quarta fev 18, 2009 19:53

Teresa não me obrigues a dizer ah tua filha que não vou cachar por causa dela :oP eheheh

o que decidires nos alinhamos ;o)
Avatar do Utilizador
webxxi
Regular
 
Mensagens: 386
Registado: quarta nov 19, 2008 21:06

Mensagempor TMPinho » quarta fev 18, 2009 19:54

dakidali Escreveu:
TMPinho Escreveu:
dakidali Escreveu:Mau, não estou a perceber. Afinal não é para se fazerem as caches todas que estão no 1º post? Eu acho que devemos manter as que lá estão tudo o que vier a mais melhor. Quanto a caches TT, nem todos podem... :twisted:
Não sei se fico para jantar. 1º tenho mais gente comigo no carro e depois tudo depende das horas do carnaval da minha filha. Ossos do ofício de Mãe. :oops:


Oi,
Fui eu que sugeri a parte TT, mas não tem de ser necessariamente essas, acho que devemos ir para onde a maioria decidir e dependendo do tempo que resta, teremos de escolher. Mas tenho 3 lugares vagos no RRAD :)
Tiago


Sim sem problemas , mas era só para as pessoas se organizarem melhor. Eu até tenho um carro altinho, mas é novo... :D


Claro que não vamos andar a estragar nada, por isso deixo ao cargo do Filipe a escolha das mais adequadas, pois ele é que sabe melhor o estado do terreno :)
Avatar do Utilizador
TMPinho
Regular
 
Mensagens: 657
Registado: terça jun 26, 2007 22:27
Localização: Moledo / Braga / Águeda

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta fev 19, 2009 09:29

E já que ninguém quer a nossa boleia, estamos dependentes de nós e de mais ninguém.

Alinhamos nas descobertas seguintes, mas chegada a hora (pelas 17h) temos que debandar para a caminhada de mais de 2,5 horas de regresso a casa. O dia seguinte é dia de trabalho (pelo menos para alguns).
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor salprata » quinta fev 19, 2009 10:46

Seg. Feira

Não querem vir almoçar á Carrapateira?

por aqui

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... wp=GC1H3X9
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Mensagempor Silvana » sexta fev 20, 2009 09:43

Pois.... As alheiras não vão poder vir! :cry:
Fizeram greve e ficaram no fumeiro por Trás-os-Montes!
Vamos tentar compensar! 8)
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

cron