PLnauta Escreveu:Filipe, combina-se alguma coisa para o jantar?
Ora bem, antes do jantar propriamente dito temos muito tempo e temos que arranjar com que nos entreter...
Eu tinha previsto que depois do Powertrail dessemos uma volta por V.N. Milfontes, fazer as 3 caches que lá há, depois a Já-ATBASH-te banhoque é um local do outro mundo.
Se quiserem ir à Costa Vicentina Projecto Alentejopodiamos ir.
A Praia do Rafaelserá complicada para tantos carros. Aquilo é muito apertado e com jeitinho alguns vão ...a pé.

A Rocha é um local muito intenso e seria um final em beleza para terminar um dia intenso.
No regresso tinha até pensado em tentar enganar alguns mais incautos, passar pelo Odemiradouro que é uma drive-in, a Pego das Piasmerece uma visita com mais tempo e seria equivalente a fazer o Powertrail para trás, por isso é melhor não, e então rumar a nordeste e caçar umas bruxas...
Depois ver se alguém percebe alguma coisa de Sistemas Digitais, seguir o IC1 e verificar quantos têem medo de Aranhas ou de Cegonhas ou se têm algumas superstições que queiram partilhar com o pessoal...
Se perceberem alguma coisa de minas, de barragens ou de marcos geodésicos também se pode dar um jeitinho...
Se gostarem de aventuras, passeios perigosos ou praticar TT podemos tentar mas teriamos que escolher cuidadosamente qual...
Este plano deveria dar até 2ª à hora de almoço mas posso marcar jantar na Cova do Gatoao fim da tarde...
Se quiserem posso tentar listar uma descrição das condições destas caches como fiz para as que ficam na zona de Milfontes.
Bom, isto digo eu... e vocês?
Que planos têem depois da caminhada? Drive-in ou daquelas para recordar?
Se houver clientes para a Ja-ATBASH-te banho e A Rocha eu alinho já.
Para o regresso pelas bruxas também alinho, as restantes desse trajecto dependeriam da disponibilidade...
Digam de vossa justiça!