• Anúncios

Milfontes Powertrail - 22 Fevereiro

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado fev 21, 2009 20:42

Bolacha, esse é o local de estacionamento Sul e é próximo da cache mais a sul do que a PT #8, "Cache no Canal". Presumo que a seguir vamos a essa.

E qual é o ponto de encontro inicial? O do estacionamento Norte = N 37º 46.763' W 008º 48.080'?
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor MightyReek » sábado fev 21, 2009 20:49

bolacha Escreveu:
lmcadete Escreveu:Já agora alguem me sabe dizer quais as coordenadas do estacionamento Sul, julgo ser o local de chegada da caminhada.


Eu já sabia, que ia falhar qualquer coisa, este Mighty é sempre a mesma coisa :D

Julgo ser em: N 37° 44.311 W 008° 48.087 perto da cache: Baía da Boleia [Milfontes Powertrail #8]


GeoDuplaP&F Escreveu:Bolacha, esse é o local de estacionamento Sul e é próximo da cache mais a sul do que a PT #8, "Cache no Canal". Presumo que a seguir vamos a essa.

E qual é o ponto de encontro inicial? O do estacionamento Norte = N 37º 46.763' W 008º 48.080'?



Primeiras 3 frases de todo o Tópico:

:arrow: Data: 22 de Fevereiro de 2009
:arrow: Hora: 09:13
:arrow: Local de encontro: Estacionamento Norte do Powertrail: N 37° 46.763 W 008° 48.080

Tenho mantido o 1º post actualizado ao máximo...
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor bolacha » sábado fev 21, 2009 20:54

MightyReek Escreveu:Primeiras 3 frases de todo o Tópico:

:arrow: Data: 22 de Fevereiro de 2009
:arrow: Hora: 09:13
:arrow: Local de encontro: Estacionamento Norte do Powertrail: N 37° 46.763 W 008° 48.080

Tenho mantido o 1º post actualizado ao máximo...


O lmcadete queria saber era as coordenadas do estacionamento Sul, dai ter colocado conforme está na cache do powertrail

Estacionamento Norte: N 37° 44.311 W 008° 48.087
Estacionamento Sul: N 37° 46.763 W 008° 48.080 :wink:
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado fev 21, 2009 21:25

MightyReek Escreveu:Primeiras 3 frases de todo o Tópico:

:arrow: Data: 22 de Fevereiro de 2009
:arrow: Hora: 09:13
:arrow: Local de encontro: Estacionamento Norte do Powertrail: N 37° 46.763 W 008° 48.080

Tenho mantido o 1º post actualizado ao máximo...


É o que faz eu não ler tudo... :(
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor The Farstriders » sábado fev 21, 2009 21:44

Estamos finalmente hoje a fazer o logotipo para a nossa equipa. Vamos ver se o conseguimos inaugurar amanhã no powertrail....
Imagem
Avatar do Utilizador
The Farstriders
Regular
 
Mensagens: 614
Registado: terça mai 20, 2008 12:01
Localização: Queluz

Mensagempor vespafriendsalgarve » sábado fev 21, 2009 21:59

contem com mais dois
:)
estamos prontos e abastecidos
puto na avó e siga para a caminhada
te manha pessoal
Imagem

Novo email .... vfa.geo@gmail.com
Avatar do Utilizador
vespafriendsalgarve
Regular
 
Mensagens: 278
Registado: domingo Oct 07, 2007 21:36
Localização: Quarteira

Mensagempor MightyReek » sábado fev 21, 2009 22:33

bolacha Escreveu:
O lmcadete queria saber era as coordenadas do estacionamento Sul, dai ter colocado conforme está na cache do powertrail

Estacionamento Norte: N 37° 44.311 W 008° 48.087
Estacionamento Sul: N 37° 46.763 W 008° 48.080 :wink:


Atenção, não se fiem neste gajo que ele não sabe distinguir norte de sul...
Então o norte tem latitude mais baixa (N 37° 44.311) que o sul (N 37° 46.763) ?

É assim:
Estacionamento Norte: N 37° 46.763 W 008° 48.080 - Local de Encontro
Estacionamento Sul: N 37° 44.311 W 008° 48.087 - Local onde vamos deixar os carros

Divisória Antes/Depois.
Até esta frase todos os posts foram relativos à preparação/organização do "Evento".
Daqui para a frente dizem respeito ao evento propriamente dito e ao pós-evento.
Editado pela última vez por MightyReek em segunda fev 23, 2009 08:38, num total de 1 vez.
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor The Farstriders » domingo fev 22, 2009 22:22

Já estamos de regresso em casa.

Estamos extenuados depois de ter feito 18 :) caches apenas num dia . Vimos o Sol nascer e por-se, sempre a cachar. Foi no nosso recorde de caches num dia só.

Mais que a quantidade, esteve presente a qualidade e beleza ímpar dos locais que fomos conhecer.

Um obrigado aos owners das caches.

Um obrigado muito especial ao Filipe :D que deu a todos os participantes do powertreil umas T-shirts muito giras (e mais umas prendinhas :) )!. Fez também um trabalho espectacular tanto na organização deste encontro como no cuidado o dia todo para ver se tudo corria bem

Um obrigado a todos os participantes, em que a esmagadora maioria não conhecíamos (e eram tantos que ainda ficaram por conhecer elementos) pela simpatia demonstrada. :)

O tempo esteve lindo, a paisagem uma maravilha, em resumo é um dia que vai ficar na nossa memória por motivos muito agradáveis. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
The Farstriders
Regular
 
Mensagens: 614
Registado: terça mai 20, 2008 12:01
Localização: Queluz

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda fev 23, 2009 09:09

Grande passeio! Foi o nosso primeiro acontecimento no género, e ficámos já a desejar o próximo.

Pontos positivos: Belas paisagens, excelente convívio, grande passeio, divertimento, ar límpido, ginástica,.... não sei se esqueci algum.

Pontos negativos: Uma ENOOOOORME bolha no dedo grande do pé direito. :(

Uma reclamação à organização: Deviam ter providenciado um daqueles camiões de transporte de automóveis para levar os carros todos do início até ao fim, e deviam ter providenciado uma banca com umas bebidas e comidas em cada uma das capelinhas onde parámos. :lol:

Quando é a próximo bolha?... quer dizer... o próximo passeio? :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor MightyReek » segunda fev 23, 2009 14:22

Foi realmente um ajuntamento memorável por diversas razões, entre as mais importantes terá sempre que constar o convívio.

Foi óptimo conhecer novas caras de que só conhecemos os nomes e nicks de posts, logs ou outro tipo de contactos online.

Quero agradecer a toda a gente que pode estar presente, espero que tenham gostado da proposta que fizemos e se tenham divertido muito.

Quero pedir desculpa se houveram algumas situações que tenham desagradado mas nem sempre é possível agradar a toda a gente. Apenas tentamos fazer aquilo que nos é possivel com os recursos de que dispomos.

A questão das t-shirts não é a mim que devem agradecer mas sim ao patrocinador sobre quem todos os custos recairam, e a quem também agradeço.
Quanto à discrepância do nº de t-shirts com o de geocachers está relacionado com a confirmação tardia de presenças, nomeadamente depois da data necessária para se mandarem fazer as t-shirts. Também houve algumas que não conseguimos contactar as pessoas e acabámos por fazer a coisa a "olhómetro", espero que não tenham ficado muito apertadas nem muito largas.

Quanto a novas bolhas... Vamos ver o que se pode arranjar...
Para já temos muitos eventos oficiais marcados :wink:

Além dos agradecimentos que já fiz quero fazer um último, resultado de uma presença que para mim foi muito importante e moralizadora para levar tudo isto para a frente e que foi a de um dos membros fundadores da minha equipa. Sei bem o esforço que fez para estar presente e quero agradecer-lhe publicamente. Obrigado L.
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor btrodrigues » segunda fev 23, 2009 15:48

Já percebi que houve rambóia da grande. Estão-me a fazer ir trocar os logbooks todos, é o que é. Cambada de filhos da mãe.

(agora a sério... muito obrigado pelas visitas todas... por razões óbvias vai ser difícil agradecer individualmente a todos os visitantes sem tornar a coisa impessoal - estou a gostar muito de ler os vossos logs e vou esperar pelas fotografias QUUUUEEERO FOTOGRAFIAAAASSSS)
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda fev 23, 2009 16:09

btrodrigues Escreveu:QUUUUEEERO FOTOGRAFIAAAASSSS)


Tem calma! Elas vão aparecer! Demora tempo! :lol:

A propósito, alguém quer disponibilizar aí um local para metermos as nossas fotos todas?
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor btt » segunda fev 23, 2009 16:15

foi realmente um dia inesquecivel!!!
um muito obrigado a organização e ao companheirismo demonstrado por todos. ficamos com vontade de mais eventos destes!!!
btt
Micro
 
Mensagens: 21
Registado: sexta abr 27, 2007 09:35

Mensagempor bolacha » segunda fev 23, 2009 16:55

GeoDuplaP&F Escreveu:
btrodrigues Escreveu:QUUUUEEERO FOTOGRAFIAAAASSSS)


Tem calma! Elas vão aparecer! Demora tempo! :lol:

A propósito, alguém quer disponibilizar aí um local para metermos as nossas fotos todas?


Tens Aqui tudo explicadinho :wink:

A pasta "2009.02.22 - Milfontes Powertrail" (Link) já está criada, agora é só fazer o upload das fotos, aconselha-se colocar as mesmas dentro de um ficheiro .rar (ou .zip)

Username: geofiles
Password: geocaching

Edit: Actualização e link da pasta: "2009.02.22 - Milfontes Powertrail"
Editado pela última vez por bolacha em segunda fev 23, 2009 17:20, num total de 5 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor dakidali » segunda fev 23, 2009 17:08

MightyReek Escreveu:Além dos agradecimentos que já fiz quero fazer um último, resultado de uma presença que para mim foi muito importante e moralizadora para levar tudo isto para a frente e que foi a de um dos membros fundadores da minha equipa. Sei bem o esforço que fez para estar presente e quero agradecer-lhe publicamente. Obrigado L.


Eh, lá! :roll:

Foi sem duvida mais um grande ajuntamento de pessoal bem disposto e divertido.

Parabéns MightyReek.
Imagem
Avatar do Utilizador
dakidali
Large
 
Mensagens: 750
Registado: terça mai 01, 2007 10:31
Localização: Oeste

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes