• Anúncios

Evento PaintBall

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Evento PaintBall

Mensagempor rmatosinhos » domingo jan 04, 2009 14:56

Boas!
Coloquei uma cache no AirSoft Eden, é um complexo industrial abandonado junto ao rio Caima.

O dfsilva sugeriu que organizasse lá um evento de AirSoft. Estive a pesquisar na internet e a legislação não permite o aluguer de Armas Airsoft e os praticantes têm que estar inscritos em associações airsoft.
Assim sendo é dificil organizar tal evento

É mesmo assim ou nem por isso?
Há aqui people que costume jogar e que saiba como funcionam as coisas.

Entretanto vou tentar falar com o meu irmão que costuma jogar.
Editado pela última vez por rmatosinhos em domingo jan 04, 2009 15:41, num total de 1 vez.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor the_ateam » domingo jan 04, 2009 15:01

Quem diz airsoft diz paintball... o arsoft não é mais que um paintball mais modernizado... digo eu que não percebo bolha do assunto!
the_ateam
Regular
 
Mensagens: 736
Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor rmatosinhos » domingo jan 04, 2009 15:06

Ok vou ver se encontro uma empresa que alugue material, ver preços e depois aviso a malta
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor rmatosinhos » domingo jan 04, 2009 15:38

Ok estive a ver e há uma empresa de Paint Ball em Aveiro http://www.xpoint-paintball.com
Ficaram de me enviar um orçamento.

Gostaria de saber o qual o interesse e disponibilidade.

Pensei em fazer num sábado à tarde (assim permitiria dar algum tempo para a viagem para quem viesse de longe).

O People encontrar-se junto à cache do air soft eden pelas 14:30.
Jogo entre as das 15 às 18 (vários jogos de xx minutos) jantar pelas 19h e depois cachada para quem quiser.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor the_ateam » domingo jan 04, 2009 15:53

Venha o preço... mas em principio I'm in
the_ateam
Regular
 
Mensagens: 736
Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor rmatosinhos » domingo jan 04, 2009 15:54

que dizem Sábado 21 de Fevereiro?
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor caixeiro_viajante » domingo jan 04, 2009 15:58

parece-me boa ideia, não é airsoft mas se mete "tirinhos", mesmo com tinta, é diversão certa ;)

Agora estive a ver essa empresa X-point e pareceu-me, a primeira vista, um bocado "fora" daquilo que prentedes fazer no resto do dia, depois do paintball, isto porque e passo a citar:

"O preço por pessoa de 20€ 200bolas ou 30€ 500bolas estes preços incluem um dia completo de jogo (manhã e tarde), desde que o grupo tenha 12 ou mais elementos. Se este tiver um número inferior de elementos, o preço por pessoa mantém-se mas o grupo apenas poderá usufruir da manhã ou da tarde. "

Bem não estou a ver nós a jogar-mos um dia inteiro e o preço não sei se é o mais indicado para a quantidade de bolas, no entanto o preço das recargas compensa :)

1abraço
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
caixeiro_viajante
Regular
 
Mensagens: 601
Registado: domingo ago 10, 2008 21:28
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagempor rmatosinhos » domingo jan 04, 2009 16:54

A minha sugestão são 3 horas de jogo.
Nunca joguei paint ball portanto apelo aos que ja mndaram "tirinhos" e que estão mais dentro da cena que indiquem algumas empresas, apenas indiquei aquela por estar perto (aveiro) se conhecerem outras digam pf
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor mrwho » domingo jan 04, 2009 18:41

Por mim, posso pedir orçamento à empresa que nos serviu no GeoPaintball em Coimbra.

Quanto à duração, não sei se só falo por mim, mas é um jogo viciante e vejo-me fácilmente a jogar um dia inteiro - especialmente porque não tenho muitas oportunidades de o fazer.

Tenho de ver onde fica isso, a ver se temos oportunidade de aparecer. :)
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Mensagempor the_ateam » domingo jan 04, 2009 19:06

Não se esqueçam é que não é o tempo que faz com que as empresas lucrem, mas sim o numero de bolas que estouram...

Com alguma distracção, facilmente se lançam 100 bolas num jogo de 15min. Claro que se existir um cenário mais elaborado e vasto, é natural que o jogo dito normal possa demorar um pouco mais, pois estamos no tipo Hide & Seek!
the_ateam
Regular
 
Mensagens: 736
Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor Insano » segunda jan 05, 2009 14:42

I'm out. O investimento no rafting na semana anterior, leva-me o budget para actividades extra.

De certeza que se pode jogar Paintball lá...? Q eu acho que aquilo não tem dono... e pode estar a decorrer airsoft ao mesmo tempo..

Se quiseres pergunto a um amigo meu que costuma/costumava jogar isso.
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor rmatosinhos » segunda jan 05, 2009 20:58

olá. sim era porreiro se pudesses perguntar.
Das duas vezes que lá fui (2 sábados) estava lá gente e eram as mesmas pessoas: people que da zona que costuma ir para lá jogar airsoft ao sabado à tarde. De qq forma, cada um é livre de jogar, a não ser que haja dono.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor rmatosinhos » segunda jan 05, 2009 21:08

já me enviaram o orçamento que transcrevo de seguida. Parece-me uma opção mesmo em conta. Digam a vossa opinião para ver se é viável:

Boa tarde Sr. Ricardo

Depois da nossa conversa telefónica envio o nosso orçamento

O preço que lhe envio é por jogador e também descrevo o material que cada jogador irá ter.



Marcador semi-automático

Máscara

Colete de protecção

Luvas

Protecção de pescoço

Fato de macaco (2 cores)

Ar ilimitado



O preço de aluguer por jogador 10€



Em relação as bolas pensei que para não elevar muito o preço seria melhor optar por comprar caixas de 2000bolas para usarem.

Em resume se forem 12pessoas e comprarem 2caixas de2000 bolas que custa cada uma 30€, teriam ao dividir as 4000bolas por 12pessoas o resultado de 330bolas para cada jogador.

E dando 60€ pelas duas caixas dava a cada pessoa 5€.

Assim o paintball ficaria no total se optarem pelas caixas em 15€ com 330bolas por pessoas.



Como o local que me disse é aqui na Branca(Albergaria ) o nosso custo de deslocação e acompanhamento dos monitores fica por 30€.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor dfsilva » segunda jan 05, 2009 22:14

Desde o GeoPaintball em Coimbra que fiquei com um amargo de boca por não poder participar.
A menos que exista algum impedimento de maior, claro que estou interessado nesta aventura.

Relativamente aos preços, o orçamento que foi apresentado ao Ricardo não me parece excessivo para este tipo de actividade, mas como não percebo nada disto, abstenho-me de comentar. Pelo menos é bem mais em conta que os apresentados no site. :lol:

No entanto, penso que não se justifica se não houver um numero mínimo de 12 pessoas.

Quanto à possibilidade ou não de o jogo se fazer no "Eden", se não for possível, a tal quinta que a empresa possuí para os jogos também me parece interessante.
Imagem
dfsilva
Small
 
Mensagens: 104
Registado: segunda mai 14, 2007 22:13
Localização: Estarreja - Aveiro - Portugal

Mensagempor Insano » terça jan 06, 2009 10:41

O eden.... ao que parece foi "ocupado" pelo Airsoft, acho que niguém tem licença para jogar lá... aliás, se a GNR aparecer há fortes possibilidades de haver problemas... logo Paintball lá, duvido que alguma empresa se atreva a ficar sem licença.

Esta info é oficiosa.

Paintball noutro lado qualquer.... Março tutto bien.
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 49 visitantes

cron