A minha dúvida prende-se com a página presente no GC.com: cria-se uma para cada um dos eventos individuais ou usa-se sempre a mesma, actualizando apenas a data?
As vossas dicas sobre isto - e não só! - são extremamente bem vindas!
Moderador: Moderadores
ftomar Escreveu:se vires bem os outro que falas não são eventos... o geomeetup é mesmo um encontro informal todos os meses...o geoPizza séra um Evento que depois passará ao mesmo sistema...um encontro mensal e informal...acho que não tem logica existir um evento mensal deste tipo...
acho boa ideia sim criar um para começar ...mas a partir dai fazer isso como um meetup
ftomar Escreveu:trata la disso rapido...os eventos tem de ser publicados com alguma antecedencia...em prencipio devo dar ai um pulo
mrwho Escreveu:
Crio a página do evento e depois posso apenas ir lá editar o texto para mudar os meses/anos referentes a esse evento (se tal for permitido)?
Ou apenas crio o evento, e depois de chegada a data do mesmo, arquivo-o com um texto a explicar que o mesmo se repetirá todos os meses?
Obrigado pelas explicações.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes