• Anúncios

GRANDE RALI AOS PAPÉIS...

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor mtrevas » sábado Oct 25, 2008 12:38

Solicitamos a todos os participantes que façam o esforço de estarem no local do evento até às 09.00 horas.
Devido à boa afluência de participação de equipas no Rali aos Papéis teremos de iniciar a prova o mais tardar às 09.30 horas, sob pena de a prova terminar para além da hora de almoço!

Agradecidos!

Boas cacheadas...
Imagem
mtrevas
Large
 
Mensagens: 979
Registado: terça fev 27, 2007 15:09
Localização: Arredores de Lisboa

Mensagempor aplicada » sábado Oct 25, 2008 14:18

ando em contactos para ver se consigo embarcar nesta grande aventura :D
Imagem
aplicada
Regular
 
Mensagens: 379
Registado: quarta abr 16, 2008 15:40
Localização: malhou - alcanena

Mensagempor mtrevas » segunda Oct 27, 2008 18:36

Quero aqui publicamente agradecer a todos aqueles que participaram no evento "Grande Rali aos Papéis" e dizer que independentemente da classificação geral final, que todos eles foram grandes vencedores, pelo desportivismo e boa disposição apresentadas por todos sem excepção.

Espero que se tenham divertido... esse era o único objectivo do evento!

Quero também agradecer aos meus companheiros da organização, ao Emanuel (jeremiasgato), ao Paulo (God_herodes), ao Carlos (cdpires) e ao Nuno (Kamburia Team), sem eles não tinha sido possivel organizar este evento, foram sem dúvida incansáveis a todos os níveis, este evento foi também para eles!

Resta dizer ainda, que a classificação geral ficará hoje ainda disponível para consulta na página do evento!

Obrigado a todos,

Boas Cacheadas!
Imagem
mtrevas
Large
 
Mensagens: 979
Registado: terça fev 27, 2007 15:09
Localização: Arredores de Lisboa

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

cron