• Anúncios

mitupe do Norte carago!

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

mitupe do Norte carago!

Mensagempor zoom_bee » domingo jul 03, 2005 00:00

àpoizé!

Como ainda ninguém se manifestou, eu conto:

Realizou-se no dia 1 de Julho, em Leça da Palmeira (Porto) o primeiro encontro (ainda não oficial) de geocachers nortenhos, qualquer coisa que se poderia chamar de Francesinha Geo-meetup.

Nele fizeram parte dois Cacheiros viajantes, um RuiP, um Walcarr, e dois Zoom_bees.

Discutiu-se equipamentos, software, mapas, ideias para caches, aventuras com caches, problemas com caches, conteudo de caches,  formatos de caches, roubos de caches, patrocínio de caches... (os srs da bata branca estavam todos requisitados lá pra baixo...)

Daquilo tudo deu para perceber que este foi apenas o primeiro encontro de vários, esperemos que desta vez com mais intervenientes, interessados ?

a repetir
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1518
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Áiii!!! Carago, não, carago...

Mensagempor MAntunes » domingo jul 03, 2005 06:02


Ora aí está um excelente notícia!

E que belo, e saboroso, nome o vosso "meetup" tem. É para manter! ;-)

Como se referiu hà meses, se vos convier o mesmo momento que o do GeoMeetup de Lisboa (2ª sexta-feira de cada mês, > 19H) dêm-me os detalhes do local e eu acrescento ao "reminder" do grupo geocaching_portugal de modo a que a mensagem refira os dois "meetups" e dê informação sobre a localização dos dois. Depois, durante os mesmos, até poderíamos entrar em diálogo uns com os outros.

Se não vos convier esta altura do mês mas outra, dêm-me os detalhes também e eu crio um "reminder" na mesma. :-)

Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: mitupe do Norte carago!

Mensagempor msalgado » domingo jul 03, 2005 16:02

àpoizé!
...e neste mitupe deu até pra ficar a conhecer o walcarr, o ruip e os zoom_bee. Tudo gente fixe! Do colectivo "cacheiros viajantes" estiveram só metade (cachapim & cache-a-lote), faltou a família ouriço cacheiro e o robin. Ainda somos poucos mas já vamos ajudando os zoom_bee na sua até agora solitária tarefa de semear caches cá por cima. Quando vierem de férias até ao norte já têm com que se entreter...


Cachapim

msalgado
Micro
 
Mensagens: 26
Registado: segunda fev 28, 2005 15:56


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

cron