O_Killer Escreveu:Para a semana vou pa Leiria tou a pensar fazer bastatantes caches se tudo correr bem (15/20) ou mais quem sabe.
"Para a semana", e "15/20"????? Bem, em dois dias consegues fazer 15 ou 20. Para mais em Leiria que existem imensas só na cidade e arredores mais próximos!
O_Killer Escreveu:queria saber se conhecem/usam uma forma mais pratica do que imprimir 30 folhas do GC.com. Alque que se torne mais prático.
O que eu costumo fazer é ter o Word aberto e ir abrindo uma a uma as caches que pretendo visitar, depois passo (Copy/Paste) da página para o Word as informações que me interessam. No fim, fico com cerca de 1/2 página por cada cache, por vezes menos, incluindo o mapa e foto aérea da zona da cache, quando justifica.
Ao mesmo tempo tenho um mapa de toda a região a visitar, com as caches assinaladas, que vou numerando pela ordem prevista para a visita, a mesma numeração que incluo nos Copy/Paste das caches no Word.
Posteriormente, através de um ficheiro criado a partir do GC.com, passo as coordenadas para o Beeline. Como uso o GPS do carro para a aproximação, nesse tenho que meter as coordenadas à unha. Não tenho forma automática de as importar.