• Anúncios

Jantar dos Marafados

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Jantar dos Marafados

Mensagempor ajsa » segunda jan 07, 2008 21:24

Olá pessoal. Enquanto estava a conduzir o meu pensamento divagava pelas terras do sul e surgiu uma ideia.

À semelhança do que se faz em Lisboa e no Porto, nós os Marafados do Sul também temos direito a um encontro mensal, mas com algumas diferenças. Cá vão elas:

:arrow: Todos os meses, no primeiro sábado do mês (ou outro desde que acordado pela maioria) será realizado um Jantar dos Marafados.

:arrow: Todos os Marafados (Sul - Centro - Norte) estão convidados.

:arrow: O Jantar será realizado na localidade de residência de um marafado presente no jantar anterior eleito democraticamente por todos os presentes desde que ainda não tenha sido escolhido.

:arrow: É da responsabilidade do organizador, a escolha do restaurante onde será realizado o jantar, o qual, deverá anunciar aos outros os custos aproximados de cada participante.

:arrow: Será interessante, que no caso de mais do que um geocacher por localidade, o jantar seja organizado por outro geocacher de outra localidade.

O que acham?

Não me importo de ser o primeiro a entrar nas quentes!
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Mensagempor MightyReek » segunda jan 07, 2008 21:52

Olha viste, isso é que era muito bem trabalhado!

Só vejo uma dificuldade para mim:
o rumo do meu GPSr indica invariavelmente: Azimute 328º Distância 110Km
E é raro seguir para entre os 90º e os 200º, mas decerto se arranjariam oportunidades de comparência!
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor Roscas » segunda jan 07, 2008 21:55

Onde? :lol: Onde? :shock: Onde? :roll:
ImagemImagem


Eu Vou Encontra-las!!
Avatar do Utilizador
Roscas
Large
 
Mensagens: 1487
Registado: quarta set 19, 2007 17:59
Localização: Portimão

Mensagempor MightyReek » segunda jan 07, 2008 22:06

Muito boa ideia AJSA, apesar de eu não poder comparecer com frequência.

Acho no entanto que o encontro não era preciso ser exactamente na localidade de residência da pessoa que foi encarregue da organização, essa pessoa escolheria o restaurante, onde quer que ele fosse (por exemplo Ermidas-Sado não tem nada de jeito num raio de 2.9km).

Tehanu
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor ajsa » segunda jan 07, 2008 22:27

MightyReek Escreveu:Muito boa ideia AJSA, apesar de eu não poder comparecer com frequência.

Acho no entanto que o encontro não era preciso ser exactamente na localidade de residência da pessoa que foi encarregue da organização, essa pessoa escolheria o restaurante, onde quer que ele fosse (por exemplo Ermidas-Sado não tem nada de jeito num raio de 2.9km).

Tehanu


Sim, concordo plenamente.
Por exemplo, eu já tenho em ideia qual o restaurante para a minha organização, e este não será em Beja. (mais não digo) :D

A ideia é fazer com que o encontro seja diversificado em locais e pessoas e com este sistema nómada permitir que outros possam estar presentes por estar mais perto de si.
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Mensagempor MightyReek » segunda jan 07, 2008 22:34

ajsa Escreveu:
MightyReek Escreveu:Muito boa ideia AJSA, apesar de eu não poder comparecer com frequência.

Acho no entanto que o encontro não era preciso ser exactamente na localidade de residência da pessoa que foi encarregue da organização, essa pessoa escolheria o restaurante, onde quer que ele fosse (por exemplo Ermidas-Sado não tem nada de jeito num raio de 2.9km).

Tehanu


Sim, concordo plenamente.
Por exemplo, eu já tenho em ideia qual o restaurante para a minha organização, e este não será em Beja. (mais não digo) :D

A ideia é fazer com que o encontro seja diversificado em locais e pessoas e com este sistema nómada permitir que outros possam estar presentes por estar mais perto de si.



Éééé láááá!!!!! Poque é que comentaste o post dela e não comentaste o meu? Hã? O que é que tu queres pá? Tás a concordar que Ermidas não tem restaurante nenhum de jeito?

E mais, acho que quando der a volta, a pessoa poderia variar de restaurante, para não repetir, embora não tenha que o fazer necessariamente...
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor ajsa » segunda jan 07, 2008 22:42

Quem sabe não comecemos em Beja, com passagem por Faro, Ermidas-Sado, Portimão, Lagos, Estremoz, Évora, Portalegre, Castelo Branco, Santarém, Coimbra, Leiria, e muitas e muitas mais localidades do norte ao sul e até mesmo... Ponta Delgada, Horta, Funchal, Porto Santo... ....

Está bem, Porto, Lisboa, Chaves, Bragança, Duas Igrejas, Redinha, Loures, Loulé, Aveiro, Espinho, Braga, Gondomar, Armação de Pera, Ourique, Monchique, Castro Verde...

...Serpa, Brinches, Pias, Moura, Barrancos, Á-dos-Cãos, A do Pinto, Coina, p#$%#%, Rabo de Boi, Cruzes,....



(a indicação das localidades é meramente aleatória)
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Mensagempor ajsa » segunda jan 07, 2008 22:44

MightyReek Escreveu:
ajsa Escreveu:
MightyReek Escreveu:Muito boa ideia AJSA, apesar de eu não poder comparecer com frequência.

Acho no entanto que o encontro não era preciso ser exactamente na localidade de residência da pessoa que foi encarregue da organização, essa pessoa escolheria o restaurante, onde quer que ele fosse (por exemplo Ermidas-Sado não tem nada de jeito num raio de 2.9km).

Tehanu


Sim, concordo plenamente.
Por exemplo, eu já tenho em ideia qual o restaurante para a minha organização, e este não será em Beja. (mais não digo) :D

A ideia é fazer com que o encontro seja diversificado em locais e pessoas e com este sistema nómada permitir que outros possam estar presentes por estar mais perto de si.



Éééé láááá!!!!! Poque é que comentaste o post dela e não comentaste o meu? Hã? O que é que tu queres pá? Tás a concordar que Ermidas não tem restaurante nenhum de jeito?

E mais, acho que quando der a volta, a pessoa poderia variar de restaurante, para não repetir, embora não tenha que o fazer necessariamente...


Euuuuuuuuuuuu nãoooooooooooo. Ermidas tem restaurantes de jeito, só que estão de férias. :lol: :lol: :lol:

E sim, concordo contigo, seria interessante mudar de restaurante!
Tenho dito! :D
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Mensagempor MightyReek » segunda jan 07, 2008 22:59

Xiii, de férias...
Enfim...

E Santo António dos Cavaleiros? O Rei dos Frangos faz um franguinho assado com molho de limão que é um luxo, temos é que ir comer para a rua, ou para dentro dos carros...

Enfim,
acho que era uma excelente coisa o Jantar dos Marafados ser ambulante e poder visitar os outros grupos nos proprios "ajuntamentos" deles...

Sábado será definitivamente o melhor dia para fazer a coisa.

Vamos a votos para eleger o 1º Anfitrião-Marafado?
Não sei se tenho voto mas voto já no AJSA, que está aqui à mão de semear...
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor ajsa » segunda jan 07, 2008 23:23

MightyReek Escreveu:Xiii, de férias...
Sábado será definitivamente o melhor dia para fazer a coisa.

Vamos a votos para eleger o 1º Anfitrião-Marafado?
Não sei se tenho voto mas voto já no AJSA, que está aqui à mão de semear...


É como disse, não me importo de ser o primeiro a ser tramado!
Assim a minha viagem é bem mais curta.
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Mensagempor alieri » terça jan 08, 2008 02:59

Sempre ouvi dizer, quem tem a ideia é que se lixa...vamos a isso, eu alinho.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Mensagempor Jesus » terça jan 08, 2008 17:32

Parece-me uma boa iniciativa, mais tarde ou mais cedo, teria que acontecer, assim,... mais vale cedo! (digo eu) :)

Já somos alguns, com tendência a aumentar, julgo ser uma boa altura para arrancar. A ver vamos, como diz o outro... :wink:

Não me importo nada que o ajsa seja o primeiro sacrificado. :shock:
Imagem
Avatar do Utilizador
Jesus
Regular
 
Mensagens: 488
Registado: quinta jul 26, 2007 11:14
Localização: Faro

Mensagempor Roscas » terça jan 08, 2008 19:21

AJSA, AJSA,AJSA de franguinho do campo se possivel :lol: :lol: :lol: ( e bem assada)
ImagemImagem


Eu Vou Encontra-las!!
Avatar do Utilizador
Roscas
Large
 
Mensagens: 1487
Registado: quarta set 19, 2007 17:59
Localização: Portimão

Mensagempor alieri » terça jan 08, 2008 19:32

e cem cebola...
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Mensagempor Roscas » terça jan 08, 2008 19:39

:P mil cebolinhas & malaguetas :twisted:
ImagemImagem


Eu Vou Encontra-las!!
Avatar do Utilizador
Roscas
Large
 
Mensagens: 1487
Registado: quarta set 19, 2007 17:59
Localização: Portimão

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron