• Anúncios

Sesimbra e Arrábida, Domingo 18 de Novembro

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Sesimbra e Arrábida, Domingo 18 de Novembro

Mensagempor MAntunes » sexta fev 28, 2014 22:36

lynxpardinus Escreveu:Sabes que eu acho que a mudança que muitos de nós sentimos também pode estar relacionada com o facto de nós próprios termos mudado. Apesar de tudo, podemos sempre "alhear-nos" um pouco da metrópole e falar com o nosso "bairro" - podemos combinar coisas com os nossos companheiros de antigas cachadas para fazer um dia de boas caches (há muitas, a qualidade média pode ter diminuído, mas diria que há mais caches de grande qualidade que há 7 anos atrás - tenho algures uma análise sobre isso, e, de certeza que o Jasafara vem já corroborar). Não o fazemos porque também nós mudámos.

Olho para o meu umbigo e vejo:
- estou casado (logo, tenho que conjugar o meu tempo com o de outra pessoa, que, aliás, mal me vê durante o dia)
- estou a viver noutro país (e mesmo quando vou a Portugal, as minhas prioridades são naturalmente outras)
- prefiro fazer desportos que não fazia tanto há uns anos atrás (estou a correr mais e maiores distâncias, voltei a jogar ténis)
- a minha disponibilidade de tempo mudou muito (caches à hora de almoço ou mesmo ao final do dia são uma completa utopia)
- eu próprio prefiro dedicar mais tempo a outros projectos pessoais (que cada vez valorizo mais)

Isto não tem a ver com o geocaching. Tem a ver comigo!



Deixa cá ver o que o meu umbigo diz:

- estou mais velho e, a partir dos 50, comecei a sentir que cada ano pesa como se fossem dois.
- entrei num projecto pessoal de vários anos - obter uma Licenciatura - e por isso fiquei com muito menos tempo para hobbies.
- devido ao imenso número de caches, comecei a ser muito selectivo e já dei comigo a desistir de procurar uma cache, numa determinada zona, por não ter paciência para rever cada uma à procura de uma boa candidata ao meu tempo - comigo, o facto de existirem muitas caches numa área é factor de afastamento em vez de ser factor de atracção.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron