• Anúncios

Introdução ao Geocaching (Arruda)

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Introdução ao Geocaching (Arruda)

Mensagempor tiagocp » sexta abr 13, 2018 14:55

Vi hoje anunciado esta actividade de Iniciação ao Geocaching, aqui na minha bela terrinha. :) Parece-me uma iniciativa interessante!

Está alguém aqui do fórum envolvido na sua organização? Terei todo o gosto em pagar um cafezinho.. ;)

Abraço! Imagem
Avatar do Utilizador
tiagocp
Small
 
Mensagens: 153
Registado: sexta ago 14, 2015 13:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Introdução ao Geocaching (Arruda)

Mensagempor rifkinda » sexta abr 13, 2018 15:47

Olá Tiago.
Pelo poster, quem parece estar envolvido é o geocaching.pt, domínio que está na posse da GeocacherZone e dos WebXXI. (não tem nada a ver com o geocaching-pt.net)
Devem ter feito alguma parceria com o município.
Se fores ver as caches associadas a estes nicks, verás que têm muitos PowerTrails, alguns deles associados a eventos que organizaram. Ou muito me engano, ou vão surgiu umas quantas de caches novas para os lados da Arruda...
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Introdução ao Geocaching (Arruda)

Mensagempor tiagocp » sexta abr 13, 2018 21:49

rifkinda Escreveu:Olá Tiago.
Pelo poster, quem parece estar envolvido é o geocaching.pt, domínio que está na posse da GeocacherZone e dos WebXXI. (não tem nada a ver com o geocaching-pt.net)
Devem ter feito alguma parceria com o município.
Se fores ver as caches associadas a estes nicks, verás que têm muitos PowerTrails, alguns deles associados a eventos que organizaram. Ou muito me engano, ou vão surgiu umas quantas de caches novas para os lados da Arruda...
Olá, obrigado pela informação.
Sou capaz de lá ir dar uma espreitadela, pode ser interessante encontrar alguns geocachers aqui da zona.
Eu também ando com ideias de colocar umas caches aqui na zona, mas tem faltado tempo..
Avatar do Utilizador
tiagocp
Small
 
Mensagens: 153
Registado: sexta ago 14, 2015 13:55
Localização: Arruda dos Vinhos


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron