• Anúncios

Caçada no Porto

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Caçada no Porto

Mensagempor JavaLL » quarta abr 26, 2017 18:18

Boas,

Alguém disponível para ir fazer uma caçada amanhã 27/04 pelo Porto?
JavaLL
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: quarta abr 26, 2017 18:01

Re: Caçada no Porto

Mensagempor zoom_bee » quarta abr 26, 2017 23:40

Olá Nuno, bem vindo, amanhã estou ocupado, mas que tipo de caçada tinhas em mente?
Eu é mais caça às francesinhas...
Geocaching só em modo ultra light, drive-in e se a cache me vier ter às mãos melhor ainda. :-D
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Caçada no Porto

Mensagempor André&Paulo » quinta abr 27, 2017 06:48

zoom_bee Escreveu:Eu é mais caça às francesinhas...
Geocaching só em modo ultra light, drive-in e se a cache me vier ter às mãos melhor ainda. :-D


[FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: Caçada no Porto

Mensagempor rifkinda » quinta abr 27, 2017 10:15

Nós estamos pela capital. [:P]
E durante a semana raramente há tempo para fazer geocaching, mesmo que estivéssemos pelo Porto...
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Caçada no Porto

Mensagempor JavaLL » quinta abr 27, 2017 12:03

Boas.
Eu esta semana estou de férias e tenho mais tempo livre, daí ter perguntado. Geocaching em modo drive in [:D]
Durante o fim de semana alguém se costuma encontrar para ir fazer umas caixas em conjunto?
JavaLL
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: quarta abr 26, 2017 18:01

Re: Caçada no Porto

Mensagempor zoom_bee » sexta abr 28, 2017 08:01

JavaLL Escreveu:Boas.
Eu esta semana estou de férias e tenho mais tempo livre, daí ter perguntado. Geocaching em modo drive in [:D]
Durante o fim de semana alguém se costuma encontrar para ir fazer umas caixas em conjunto?



Nuno, que pena só teres esta semana, eu ando bastante ocupado (num outro hobbie) que me está a ocupar todo o tempo livre.
Mas teria todo o prazer em te acompanhar futuramente, dependendo do nosso tempo livre, vai dizendo coisas.
Quanto a encontros no Porto, já houve imensos http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=8&t=1307&hilit=geocimbalino#p13775
Mas tens de entender que o "geocacher" é um bicho do mato, não se dá em recintos fechados, e quando se encontra confinado tem tendência para ficar nervoso, e às tantas... desata à batatada...
(Pelo menos eu prefiro acreditar que é essa a razão)
Com isso os encontros terminaram à imenso tempo, mas considerando que essa malta das tricas já se reformou quase toda, deve ser seguro voltar a organizar algo com uma equipa nova e sem "manias", seria muito bonito de se ver!

Abraço,
Pedro J. aka zoom_bee
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Caçada no Porto

Mensagempor jasafara » sexta abr 28, 2017 10:01

Mudem-se para Lisboa que o que não faltam cá é eventos. Deve ser raro o dia em que não há um...
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron