Mais informamos, com muito prazer, que nos associámos ao
Miguel Godinho no seu evento C.I.T.O. na Foz do Trancão para os finais de Abril. Já se pode encontrar na sua página/listing (
http://coord.info/GC5PAQ6) o logotipo do Geo.Aware.15 (tem um hiperlink para uma página do G+ onde se explica do desafio inerente).
Pode ler-se no G+:
"Bem vindos ao Geo.Aware.15 [Lisboa].
Esta iniciativa pretende mostrar algumas atividades paralelas ao Geocaching que podem ser praticadas em conjunto com o mesmo, tanto para diminuirmos a chamada "Pegada Ecológica" como para melhorarmos o nosso estado físico e mental. Irão ser propostos, ao longo de toda a estação, alguns desafios (complementares aos Eventos), para aqueles que, não podendo comparecer aos eventos oficiais, se possam também habilitar a ganhar merchandising relacionado com as actividades "Geo.Aware".
Pratique este nosso hobbie duma forma saudável, aproveitando o fantástico clima de que dispomos e conciliar outras actividades ao ar livre com o Geocaching.
É com grande prazer que anunciamos a colaboração com o +Miguel Godinho neste seu C.I.T.O., a realizar na Foz do Trancão no próximo dia 26 de Abril, provando que somostodosoboda!
O desafio proposto é o de praticarmos um pouco de CITO individual, durante a semana anterior ao evento (20 a 25), registando o momento para a posteridade. Nada mais bonito que o ar de satisfação nas foto dos geocachers junto de um par de sacos de lixo!

Não se esqueçam de que temos prémios para sortear, tanto a quem participe no Evento como a quem fizer prova de ter cumprido o Desafio!"