• Anúncios

Geo-Hangout a 13 de Maio?

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Geo-Hangout a 13 de Maio?

Mensagempor acasim » quarta mai 14, 2014 18:58

O Hélder já fez um breve resumo, por isso vou chover no molhado... :-)

Estive lá um bocadinho, com o Hélder e um geocacher chamado Mário Gomes (não tomei nota do nick) que estava a falar a partir do tal café de Paredes. Na verdade estava lá um grupo de geocachers (fomos apresentados via hangout). Acho que o café é o ponto de encontro dos geocachers de Paredes, se calhar também por causa do primeiro café ser à borla para geocachers :D Pois claro, o dono do café também é geocacher, e é por isso que tem um TB à porta. Claro que eu aproveitei para registar o "discovered", aind aque virtual :-).

Não fosse o barulho ambiente do café, que prejudicava um pouco a nitidez do discurso, estaria tudo perfeito. A certa altura entraram mais algumas pessoas, das quais eu apenas conhecia o Rui Duarte (que não tinha microfone nem video). Entretanto saí, mas vi no chat que ainda houve alguma conversa entre outras pessoas que entretanto apareceram, de norte a sul do pais. Alguns nomes: Um Pedro e um Vasco estiveram em chat com o Mário até às tantas, OrientateGS, Ricardo Capitão, António Calaxa entre outros apareceram por instantes mas saíram por não estar ninguém ou ser demasiado tarde. Enfim, foram várias as pessoas que de alguma forma se ligaram.

Por isso eu diria que não correu mal (à exceção dos problemas técnicos do Ricardo). Pareceu-me que faltava alguém preparado para moderar e trazer temas -- nesse sentido o hangout foi um bocado anárquico e baseado na espontaneidade dos intervenientes :-)
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Geo-Hangout a 13 de Maio?

Mensagempor lynxpardinus » quinta mai 15, 2014 07:02

Fico mais tranquilo, por saber que houve convívio. Agora, já só tenho pena por não ter conseguido participar nele!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Geo-Hangout a 13 de Maio?

Mensagempor hfilipe » quinta mai 15, 2014 07:39

Lynx, como recurso podes entrar nos Hangouts com a app do iOS. Não tens acesso ao chat e outras funcionalidades mas dá para participar.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Geo-Hangout a 13 de Maio?

Mensagempor lynxpardinus » quinta mai 15, 2014 08:46

Olha que... se calhar, vou começar a fazer isso. Obrigado!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

cron