• Anúncios

Sexta-Feira 13 [Leiria]

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Sexta-Feira 13 [Leiria]

Mensagempor patinhofeio » sábado nov 30, 2013 18:04

Com o amontoar de eventos alusivos à sequência 11-12-13, decidi fugir um pouco ao uso (e costume???) e arriscar em algo mais ousado. SEXTA-FEIRA 13
O facto de ocorrer a uma sexta feira, proporciona melhores condições de participação, já que no dia seguinte, muitos não trabalham.
Fica o convite a quem queira aparecer para se divertir, distrair, e quem sabe o que mais...

Divirtam-se nesta sexta-feira 13, mas não esqueçam...
ELAS ANDEM AÍ!!!
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
Avatar do Utilizador
patinhofeio
Regular
 
Mensagens: 328
Registado: quinta fev 10, 2011 19:09
Localização: Leiria

Re: Sexta-Feira 13 [Leiria]

Mensagempor rifkinda » segunda dez 02, 2013 15:05

Fizeste bem em fugir ao modelo típico.
Infelizmente, calha numa noite de meetup de Lisboa. Por isso, se conseguirmos ir a algum lado nessa noite, será ao meetup.

Mas boa sorte para o evento!
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Sexta-Feira 13 [Leiria]

Mensagempor clcortez » terça dez 03, 2013 18:55

Estarei de passagem por Leiria provavelmente no dia 10, quando regressar do Norte, não devo ter hipótese de estar aí no dia 13. De qualquer maneira a minha religião não me permite! :twisted:
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: Sexta-Feira 13 [Leiria]

Mensagempor rifkinda » sexta dez 13, 2013 01:50

Achas bem andar a ameaçar o pessoal que podem acabar a noite no cimo de uma árvore??? [:O] [:O] [:O] [:O]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Sexta-Feira 13 [Leiria]

Mensagempor patinhofeio » sábado dez 14, 2013 21:03

rifkinda Escreveu:Achas bem andar a ameaçar o pessoal que podem acabar a noite no cimo de uma árvore??? [:O] [:O] [:O] [:O]

Eheh. Claro.. quer dizer, mais ou menos...
Eu não disse que íamos acabar em cima da àrvore, disse e passo a citar "Quem sabe este termine em cima do Tremelgo"
Efetivamente a noite acabou em cima do Trelemgo. O Tremelgo está na latitude N 39° 44.233 e nós terminamos a noite algures pela latitude N 39° 44.750 :D :D :D
Pelo feadback que tenho recebido foi uma noite mágica, animada e muito divertida. Melhor que isso so ir lendo os logs de attended...
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
Avatar do Utilizador
patinhofeio
Regular
 
Mensagens: 328
Registado: quinta fev 10, 2011 19:09
Localização: Leiria

Re: Sexta-Feira 13 [Leiria]

Mensagempor rifkinda » domingo dez 15, 2013 11:07

Eu sei que o evento pelo menos incluiu uma pausa para mandar sms a desejar Bom Natal! [:D]
Isso é que é fazer as coisas com antecedência!! [:D]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Sexta-Feira 13 [Leiria]

Mensagempor patinhofeio » domingo dez 15, 2013 11:33

rifkinda Escreveu:Eu sei que o evento pelo menos incluiu uma pausa para mandar sms a desejar Bom Natal! [:D]
Isso é que é fazer as coisas com antecedência!! [:D]

LOL.
Todos os anos é a mesma coisa. As mensagens chegam todas na mesma tarde que nem temos tempo para as ler e tal. Assim, não se podem quixar de falta de tempo, ou de que a rede está congestionada.eheh
IRONIC: apliquei +/- a regra dos 15 dias da submissão dos eventos. Não tenho culpa que o servidor das SMS seja mais rápido a "publica-las" que no geocaching.eheh
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
Avatar do Utilizador
patinhofeio
Regular
 
Mensagens: 328
Registado: quinta fev 10, 2011 19:09
Localização: Leiria


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

cron