• Anúncios

Salty Pirate Island (Ilha do Rato, Lisbon/Montijo)

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Salty Pirate Island (Ilha do Rato, Lisbon/Montijo)

Mensagempor proteu67 » terça set 03, 2013 13:24

Viagem de barco à Ilha do Rato para fazer a cache [tradicional-] Salty Pirate Island (Ilha do Rato, Lisbon/Montijo) GCQXDH.
O evento é dia 15/set/2013
O evento inclui almoço (cozido à Portuguesa) + viagem de barco.
Ainda tenho alguns lugares vagos.
Para mais informações ou marcações
slls67@hotmail.com
Sérgio Silva
proteu67
Micro
 
Mensagens: 19
Registado: terça jul 16, 2013 13:19
Localização: Barreiro - Lavradio

Re: Salty Pirate Island (Ilha do Rato, Lisbon/Montijo)

Mensagempor rifkinda » terça set 03, 2013 15:18

E quanto é que estimas que vá custar a viagem de barco + almoço?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Salty Pirate Island (Ilha do Rato, Lisbon/Montijo)

Mensagempor proteu67 » terça set 03, 2013 15:28

rifkinda Escreveu:E quanto é que estimas que vá custar a viagem de barco + almoço?

A viagem com o almoço (garanto que é bom) fica em 14 €.
Tenho um folheto informativo do passeio de barco antes de chegar à ilha dos Piratas. Passagem pelas salinas de Alhos Vedros, bacia da Moita, Rosário e Gaio. O almoço e a viagem para jovens (menos de 12 anos) têm um preço de 7,5 €. A cache como se sabe só é possível de barco.
Encontro pelas 09:15 na Igreja do Lavradio. Almoço pelas 13:30 (ambiente familiar)
Porquê não juntar o utíl ao agradável...
proteu67
Micro
 
Mensagens: 19
Registado: terça jul 16, 2013 13:19
Localização: Barreiro - Lavradio

Re: Salty Pirate Island (Ilha do Rato, Lisbon/Montijo)

Mensagempor rifkinda » terça set 03, 2013 16:29

Eu em particular não estou disponível nessa data, mas achei importante perguntar os custos.
Nesta época do ano, com a vinda das férias e sendo uma época de grandes gastos para as famílias com filhos em idade escolar, acho importante pesarem-se os custos.

Outro factor importante poderá ser também a duração da actividade/passeio de barco e se o almoço é na ilha ou não.
É que se não for na ilha, poderá haver a hipótese de os geocachers optarem só pela viagem de barco, indo depois almoçar a casa, reduzindo assim os custos.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Salty Pirate Island (Ilha do Rato, Lisbon/Montijo)

Mensagempor proteu67 » terça set 03, 2013 16:41

rifkinda Escreveu:Eu em particular não estou disponível nessa data, mas achei importante perguntar os custos.
Nesta época do ano, com a vinda das férias e sendo uma época de grandes gastos para as famílias com filhos em idade escolar, acho importante pesarem-se os custos.

Outro factor importante poderá ser também a duração da actividade/passeio de barco e se o almoço é na ilha ou não.
É que se não for na ilha, poderá haver a hipótese de os geocachers optarem só pela viagem de barco, indo depois almoçar a casa, reduzindo assim os custos.


Realmente estamos num período de contenção de despesas. Com a junção do almoço com o passeio, consegui um valor muito simpático. O almoço será no Lavradio, perto do desembarque, onde se pode disfrutar de um almoço em convívio. Na altura falei com o "Mestre" da embarcação e ele falou em 6€. Com o kit completo achei que valeria a pena os 14€. Ou seja o valor individual(almoço e/ou barco), ficará sempre acrescido de mais qualquer coisita.
proteu67
Micro
 
Mensagens: 19
Registado: terça jul 16, 2013 13:19
Localização: Barreiro - Lavradio

Re: Salty Pirate Island (Ilha do Rato, Lisbon/Montijo)

Mensagempor proteu67 » quinta set 12, 2013 13:36

INFORMO AS VAGAS DISPONIVEIS JÁ SE ENCONTRAM PREENCHIDAS.
O MEU AGRADECIMENTO A TODOS GEOCACHERS.
ABRAÇO E BOAS CACHADAS.
proteu67
Micro
 
Mensagens: 19
Registado: terça jul 16, 2013 13:19
Localização: Barreiro - Lavradio


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

cron