por NaNdiNi » quarta jun 11, 2008 08:19
Esta semana fui fazer um reconhecimento do local, e a ideia era ir ao ponto inicial de ambos os dias, embora não tenha corrido como desejava (mais à frente pormenores!).
Tudo começou na 2a feira, logo após almoço, com um passeio de mota pela A4 até Amarante, depois as curvas e contracurvas até à Régua. Uma cache feita na barragem e siga caminho até ao Pocinho. Visitei o ponto inicial e depois rumo em direcção a S.João da Pesqueira e depois Barca D´Alva.
Bom, aqui foi onde as coisas não correram bem, e uma distraidela para um simpático anuncio à beira-estrada e tudo mudou. Quando olho em frente já era tarde demais para me agrarrar ao alcatrão e lá fui eu pela terra fora aos trambolhões.
Ainda olhei à volta a ver se algum sabotador (entenda-se G.) estava por perto!! lololololol
Depois de pedir ajuda, lá consegui voltar à estrada, a 20% da condição fisica, mecânica e moral inicial! Mas pronto, valeu um belo repasto na tasca "o lagar" em Moncorvo, onde o vinho tinto serviu de analgésico até achar os Brufen"es".
Conclusão, fui a Roma e não vi o Papa! Não cheguei a Barca D´Alva. Conheci sim, uma amiga de uns amigos de Barca D´Alva, a Dina, que como reside lá, contou-me promenores engraçados desta sua terra. Por exemplo, havia duas pensões na terra mas uma foi obrigada a fechar, ficou o Bago de Ouro. Contou-me também que por vezes há pessoas que se reúnem na estação abandonada, e por isso, o melhor é irmos prevenidos com umas tendas para acampar, não vá ser necessário!
De resto, recebi um mail do Michael da GroundSpeak, após a minha ultima tentativa de evento, que, não indo contra o "aprover", propôs a realização de um evento tipo encontro "gathering" no final da caminhada.
Como não era esse o meu espirito, mas sim juntar pessoas à partida, não o vou fazer. Fica o caminho livre a quem queira ir e fazer o evento, repito, no final (dia 20 de julho às 14 horas).
Fiquei contente com esta alternativa que foi bem mais simpática que os sucessivos arquivamentos do outro senhor.
Obrigado à GSPK.
Quantos aos carros, quem quiser ir e tenha a certeza que vai que diga que de certeza que se arranja carro para todos. Tenho actualizado a página inicial, por isso, mantém-se a partida às 8.30 no Pocinho no dia 19 de Julho.
You (cache) can hide, but you can´t run...