Paulo,
Aprecio a tua força de vontade mas Geocaching não é, não deve ser, tortura...
É que 45 kms a caminhar, a maior parte deles sobre gravilha solta a alternar com travessões desalinhados ou presentes em intervalos irregulares e, em algumas situações, a teres que contornar silvas (sim, é uma cache minha, tinha que ter silvas)... não é brincadeira nenhuma. Acho que se aproximaria mais da tortura do que do prazer.
Por outro lado, geocaching não é prova física ou triatlo.

Então não se aprecia a paisagem nem se tiram umas fotos?
Relembro-me de uma frase do Cachapim escreveu sobre a 'Tou às Aranhas', especialmente aqueles kms finais no percurso do regresso; 'Há muito que se ultrapassou a fronteira entre o prazer e a tortura'.
Ora esta cache tem a maior parte do seu percurso com um piso similar àqueles kms finais no regresso da 'Tou às Aranhas!'; pedra solta em que com as pernas doridas e cansadas já não se consegue assentar correctamente os pés no chão e corre-se o risco de aparecem as lesões, seja na solas dos pés - bolhas de água, que me apareceram a mim -, seja tornozelos torcidos.
Por isso, revê lá as intenções e verifica se te sentes mesmo preparado para fazer 45 kms nesta condições, sem descanso. É que a dificuldade de recomeçar, aquela dôr nos músculos que se recusam a trabalhar outra vez, desaparece ao fim de 2 kms.