por ajsa » quinta nov 22, 2007 18:49
Para ficar claro reactivamente a esta dúvida.
Não haverá qualquer tipo de actividade que envolva sofrimento animal.
Vou ser ainda mais claro: eu pratico um tipo de agricultura "pouco bonita aos olhos", isto é, não faço qualquer tipo de mobilizações do solo, não faço queimadas, não aplico produtos químicos "porque me apetece" e tudo em defesa de um bem que não é só meu: a natureza.
Sou obrigado a permitir que se faça caça associativa durante 4 a 6 dias por ano para evitar que a propriedade seja invadida por caçadores pouco escrupulosos. Para quem visitar a propriedade irão verificar, principalmente ao final do dia, que não faltaram lebres a correr e a "brincar" em grupos de 6 e mais indivíduos, grupos de predizes com os seus perdigotos, coelhos, pássaros por todo o lado, cágados...
Relativamente ao que vamos comer: Nuno, tens toda a liberdade de levares e comer o que bem entenderes, aliás digo mais, terás alguns concorrentes de peso para o consumo da vinagrada (gaspacho), saladas de todo o género e feitio (imagina e a minhas meninas atacam) e um cem numero de outras iguarias bem típicas da região e que não levam carne.
E os docinhos...... ai ai ai
Editado pela última vez por
ajsa em quinta nov 22, 2007 18:50, num total de 1 vez.