Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:xxiiii ...chamam-nos de tudo!!!
isto está marcado há uns 4 meses, só tens que guardar esse espaço na agenda
a não ser que nessa semana não esteja cá ninguém, como aconteceu no mês passado...grande galo, Tiago!
Salprata - pessoalmente, na próxima semana não me dá muito jeito, mas se o resto da malta quiser alterar, tentarei estar presente.
Ponto de encontro, Algarve shoping- Guia ?
alieri Escreveu:Ponto de encontro, Algarve shoping- Guia ?
Sim, normalmente ocupamos uma mesa junto ao KFC. Há quem chegue mais cedo para jantar e quem chegue às 2130 e jante então.
Vais estar presente esta 6a, 05-JUN?
ajsa Escreveu:Um dia passo-me da cabeça e ponho uma cache pior que a Lambreta só por não mudarem isso para o dia que eu puder estar presente.![]()
Por falar em lambreta, já ando com uma ideia para uma nova que... Jesus, Mãe do Céu, tenho que ir ao médico tratar os meus pensamentos diabólicos.![]()
![]()
Bom, o que interessa, divirtam-se e bebam um café por mim!
daraopedal Escreveu:ajsa Escreveu:Um dia passo-me da cabeça e ponho uma cache pior que a Lambreta só por não mudarem isso para o dia que eu puder estar presente.![]()
Por falar em lambreta, já ando com uma ideia para uma nova que... Jesus, Mãe do Céu, tenho que ir ao médico tratar os meus pensamentos diabólicos.![]()
![]()
Bom, o que interessa, divirtam-se e bebam um café por mim!
Cá estou eu para fazer o found! Venha ela!
![]()
ajsa Escreveu:Muitos parabéns! Mereces bem o FTF!
E a continuar no offtopic que a seguir levo na cabeça, quanto tempo andaste de volta dela?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes