por carolangelpaul » terça dez 18, 2007 03:06
Depois do convite do Cláudio neste fórum, resolvi aproveitar a oportunidade de encontrar uma das caches que estava na “To Do List / Ignore List”.
Esta foi a minha primeira verdadeira experiência espeleológica.
Apesar de já ter visitado diversas grutas, nunca tinha experimentado espremer-me por buracos daquele tamanho.
Nem sequer fazia a mínima ideia que, aqueles buraquinhos eram utilizados por seres humanos.
Foi uma cachada muito interessante e divertida.
O desafio, o desconhecido e o objectivo comum, tornaram coeso um grupo de geocachers (a maioria não se conhecia até iniciar esta aventura no mundo das toupeiras).
A tarefa não era fácil mas, a camaradagem venceu os obstáculos físicos.
Muito obrigado aos meus companheiros nesta demanda, pela ajuda e ambiente de alegria e boa disposição.
Por terem organizado e liderado esta expedição, o “mestre” Cláudio e os seus “ajudantes” Truta e Tmob estão de parabéns.
Muito obrigado, por terem tornado possível este momento de convívio salutar entre geocachers.
It's not always the find that brings the smiley.
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.The only numbers that matter are the friends you make!It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!Paulo aka paulohercules