![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif) 

Parabéns MrHenrique, grande evento aqui está. Vamos já nos reunir para avaliar a nossa participação. Ninguém pode perder o evento do ano, ainda para mais cá no Norte carago.
![Approve [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif) 
  ![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) 
 Abraço.
Moderador: Moderadores
![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif) 

![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) 
 ![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) 

![Shocked [:O]](./images/smilies/icon_smile_shock.gif) Mas nada que não se resolva!
 Mas nada que não se resolva!

![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Requer preparação física e algum material para caminhada. Detalhes brevemente. Visita às caches 5/5.
 Requer preparação física e algum material para caminhada. Detalhes brevemente. Visita às caches 5/5.![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) ), e porque seria depois do jantar com binho oferecido
 ), e porque seria depois do jantar com binho oferecido  ![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Assim ninguém vai ter de pegar no carro para participar em qualquer actividade.
 Assim ninguém vai ter de pegar no carro para participar em qualquer actividade.

![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Estás aí, estás na água )
 Estás aí, estás na água )

hfilipe Escreveu:É impressão minha ou já tiraste o gesso de um dos bracinhos?
Acho que não devo ser o único a "salivar" com as fotos que colocaste. Nunca mais chega o dia!
A caminhada promete e para mim será a versão hardcore. Espero não me arrepender a meio do percurso!
Não te preocupes com a falta da atividade surpresa. Depois do jantar e, principalmente, do binho acho que vai tudo para o karalhoke, ou então seriam só as mulheres a levar os carros!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes