Boas
Meus amigos, tenho por intenção participar no Acampamento do Gerez por motivos que são óbvios para mim, já no Acampamento da Estrela não me é de todo possível comparecer.
E assim vou fazer porque o acampamento da Estrela é ou vai ser numa data em que nem eu nem a minha Graça podemos participar, pois nem eu consigo tantos dias livres nem a Graça vai deixar o Estagio do curso para tal.
Ora isto aplicasse também ao acampamento do Gerez, e tanto assim é que se este for realizado na data que o Coruja propõe só podemos aparecer durante o Sábado e o Domingo. No meu 1º post nesta discussão já isso escrevi bem como tb já o manifestei em privado ao Coruja.
Temos de ter em atenção também o facto de durante o ultimo acampamento no Gerez terem ficado alinhavadas as datas para Agosto deste ano. Isto porque o pessoal do Sul para cá vir por dois dias simplesmente não vem.
É que mesmo a mim por dois dias não fico no Parque de Campismo, logo para quem vem de longe acampar por uma noite não compensa a viagem nem o prazer que é estar em conjunto, penso eu que é preciso sempre uma manhã para chegar montar as tendas e tagarelar um pouco, logo só na tarde de Sábado é que se começa a cachar para no Domingo levantar a tenda e abalar para casa?
Estou a dar a minha mais sincera opinião e a tentar colocar-me no lugar do pessoal que mora a mais de 200km, pois se eu morasse por ai em Aveiro ou mais abaixo, por muita vontade em participar num evento destes simplesmente não aparecia. Por dois dias não dá.
Isto é se for num mês de trabalho tipo Junho ou Julho em que fins-de-semana alargados não hão.
Mas meus amigos, vou participar seja em que datas for mas com a condicionante de só poder ser mesmo no fim-de-semana.
Caso seja em Agosto e no fim-de-semana alargado que começa na sexta 15 então sim temos “festa”.
É que neste fim-de-semana e como a maioria está de ferias pode-se sempre começar na quinta 14 e prolongar até 18 ou 19, consoante o tempo, as pernas e o vento…
Não quero com isto precipitar nem adiar ninguém nem muito menos condicionar ou influenciar
Como já escrevi, vou participar, mas se for em Junho ou Julho só posso mesmo durante 2 dias.
É esta a minha opinião, se for tida em conta melhor para o meu Ego

, se não pior

, lá aparecer é que eu apareço, não perco a oportunidade de estar nem que seja por poucas horas com este magnifico pessaol.
Fiquem bem e boas caches
Os Sagitários