O encontro é sempre na segunda 6ªF de cada mês, na zona de restauração do monumental (saldanha) entre as 20h e as 22h/23h. Ou seja, o próximo encontro vai ser no dia 12 de Outubro.
E o tempo passa a correr e o próximo geomeetup de Lisboa é já na próxima 6ªF, dia 12. Para os que ainda não sabem, o local de encontro é na zona de restauração do centro comercial monumental no Saldanha. Costumamos estar por lá entre as 20h e as 23h, mais coisa, menos coisa.
Os telefonemas já começaram a soar de pessoal a confirmar que hoje aparece ou a perguntar se uma ou outra pessoal lá vai estar para trocarem umas geocoins. Parece que o meetup vai estar animado e com bastante gente!
E o relato do 109º meetup já está finalmente disponível. Espero que aguce o apetite para aparecerem no próximo que é já no dia 9 (6ªF, como de costume).
A esta hora o pessoal já se deve estar a juntar na zona de restauração do Monumental - Saldanha. Nós estamos um pouco atrasados, mas assim que pudermos, aparecemos.
Afinal não deu para aparecer... Mas já perto das 22h, ligámos para o acasim e deu para ver que o ambiente estava animado. Ficamos agora à espera da acta para saber mais pormenores.
Com um pedido de desculpas pela demora, aqui está a acta do 110º meetup de Lisboa. Um obrigada especial aos caloiros que se voluntariaram para a escrever!
E agora é que reparei que o 111º meetup calhou na semana no 12-12-12! Vem comemorar uma capicua, hoje, a partir das 20h, na zona de restauração do Monumental Saldanha.
E apesar da muita chuva que caiu ontem, lá se reuniu um grupinho no monumental saldanha. Agora é só esperar que o autor da acta a escreva e que a envie para publicação. Mas assim de repente, e contando de memória, até acho que no 111º meetup, estivemos lá 11 geocachers!
O próximo meetup de Lisboa é já na póxima 6ªF, dia 11 de Janeiro. Eu pessoalmente ainda não sei se conseguirei estar presente, mas já há alguns presenças confirmadas. Será um encontro para vermos ao vivo as etiquetas do MAntunes, e para ficarmos a saber as aventuras natalícias e de ano novo em que andaram metidos os geocachers lisboetas.