Se for sou bem capaz de levar mais 3 amigos geocachers comigo... ;) Se eles não puderem apareço eu...

Já agora, como é que eu sei onde o pessoal geocachiano está sentado?? Há algum ponto de encontro?
Moderador: Moderadores
PauloS Escreveu:Um metting é um encontro de geocachers, e um encontro de geocachers é um evento.
Qual o sentido da banalização? No fundo a unica coisa que muda é o nome e a forma como este encontro é apresentado.
Como encontro de geocachers este devia ser sempre um evento oficial por muitos e muitos motivos:
-Para ficar um registo do encontro
-Para haver uma divulgação a todos os geocachers e não só os que usam o forum, ou têm conhecimento do meeting, ou sao amigos de alguem que vai...
-E porq faz todo o sentido ser um evento, porque é para isso que eles existem...![]()
Sem me querer meter nem intrometer, deixei aqui só a minha opinião.
Paulo S.
PauloS Escreveu:Se não for evento continuas a ir, mas se for deixas?!.... Epa......
Epa sinseramente tou farto da conversa de forum dos numeros, do roubo de tbs, e do que cada um acha de uns e de outros.
È um encontro de geocachers, deve ser oficial (ponto), para qualquer geocacher poder ser informado e se quiser, aparecer.
Se esse geocacher aparece só para os numeros ou não, PROBLEMA DELE!
O problema deste forum È CADA UM PENSAR NO OUTRO E NÃO PENSAR SÓ EM SI.
Desculpem lá este desabafo mas é minha opinião, e como aqui cada um diz o que quer, quando quer, com nexo, sem nexo, que tenha a ver com os temas ou não.... Esta será só mais uma opinião![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SPY_Team Escreveu:É oficial o meeting em Braga com estreia no dia 11 de Março 2009 pelas 21:30h no Bar Colinatrum:
Evento no Geocaching: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 011d45a2aa
jncevcosta Escreveu:Já agora, como é que eu sei onde o pessoal geocachiano está sentado?? Há algum ponto de encontro?
oliveira Escreveu:SPY_Team Escreveu:É oficial o meeting em Braga com estreia no dia 11 de Março 2009 pelas 21:30h no Bar Colinatrum:
Evento no Geocaching: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 011d45a2aa
No respeito pelo dever de informação o dinamizador do Meeting Point de Braga teve exactamente a preocupação de criar um evento para informar a comunidade, aquando da estreia. Eventuais celebrações/comemorações dignas de serem assinaladas não me incomodam. Repetir a criação de um evento mensal, nas mesmas coordenadas, com o mesmo propósito... não me convencem! E até posso estar enganada... mas se o reviewer andar atento e for cioso das guidelines... se calhar também não se convencerá muitas vezes!
jncevcosta Escreveu:Já agora, como é que eu sei onde o pessoal geocachiano está sentado?? Há algum ponto de encontro?
Nos últimos meses, dado o frio fresco que se faz sentir à noite, costumamos estar no interior do café. O que nos costuma caracterizar... uns GPS em cima da mesa, ou uns PDA's na mão! Quanto a mesa, costumamos ir para onde haja espaço livre, por isso não há um sitio certo. Mas se és um geocacher nato, não te escaparemos!
![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante