• Anúncios

GeoCaracois

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor batalha » terça jul 22, 2008 22:51

Fotos, fotos, videos, videos(sem som) :twisted:
Tive quase para ir, mas não deu :(
E agora o qué queu meto aqui :?:
batalha
Small

Registado: segunda mai 21, 2007 15:57

Mensagempor dolphin_tv » quarta jul 23, 2008 09:29

Quem já foi aos caracóis diga lá qual a melhor barraquinha para os degustar :D :D :D
dolphin_tv
Micro

Registado: segunda jul 23, 2007 13:27

Mensagempor btrodrigues » quarta jul 23, 2008 10:48

Os caracóis que comemos no "Briónia" estavam excelentes, mas o stand do "Apolo78" (logo "encostado") está sempre a barrote e com imensa gente à espera para arranjar mesa. Creio que isso diz alguma coisa sobre a qualidade da casa.

O TouPerdido ligou-me há bocado a perguntar se amanhã (quinta) havia nova sessão de caracóis. Podemos organizar uma sequela e aparecemos todos lá. Mais candidatos?
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Sim! Sim! Sim!

Mensagempor touperdido » quarta jul 23, 2008 11:10

Sim! Sim! Sim!

Vamos amanhã, quinta-feira dia 24 de Julho!!!!

Encontro às 19.30h, à entrada (onde quer que seja) lol

Uma jola e um pires de caracol, é do melhor!

Rui Duque
touperdido
Small

Registado: domingo mai 07, 2006 20:26

Mensagempor dolphin_tv » quarta jul 23, 2008 11:34

Hoje vou lá experimentar :D :D :D Amanhã pode ser que consiga aparecer :?:
dolphin_tv
Micro

Registado: segunda jul 23, 2007 13:27

Mensagempor batalha » quarta jul 23, 2008 12:23

Se o VSergios levar a gaita e a saia, tambem vou :twisted: e filmo...

Post #100
E agora o qué queu meto aqui :?:
batalha
Small

Registado: segunda mai 21, 2007 15:57

Mensagempor btrodrigues » quinta jul 24, 2008 10:35

OK
Sequela. Hoje. 19h.

O recinto dos caracóis é aqui: http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&g ... 1&t=h&z=20

Ao longo desta rua (Rua 25 de Abril) costuma haver lugares para estacionar à pazada: http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&g ... 1&t=h&z=20

O trânsito em Loures deve estar cortado, mas podem aceder à área por aqui: http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&g ... 1&t=h&z=20

-> ou seja, saída da A8 em Frielas na direcção de Loures e seguir na direcção do LouresShopping (chegando à rotunda acima descrita em 38.828271,-9.159521). Passar pela estrada que diz "acesso restrito" e estacionar em 38.829159,-9.162547. Depois é ir a pé.
btrodrigues
Extra Large

Mensagempor nunotvedras » quinta jul 24, 2008 16:39

Caracóis...BOA !!! Vou-me por já a caminho, até já !!!
Imagem ImagemImagem
Garmin Oregon 550 / Acer c530 / Nokia N73 / Peugeot 206 / e uma par de Botas
nunotvedras
Regular

Registado: terça abr 17, 2007 23:47

Mensagempor vsergio » quinta jul 24, 2008 22:05

Atenção que eu não vou lá hoje!
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor MightyReek » quinta jul 24, 2008 22:09

vsergio Posted: 24 Jul 2008 23:05 Escreveu:Atenção que eu não vou lá hoje!

É sempre bom avisar a tempo... Fiz eu uma deslocação de 300 km e agora é que ele avisa...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor lamas » quinta jul 24, 2008 22:30

Não foste tu, mas foi o Nelo...
E olha que o rapaz a certa altura conseguiu que o pavilhão o acompanhasse numa das musicas...
Imagem
ImagemImagem
lamas
Regular

Registado: terça ago 31, 2004 00:09

Mensagempor btrodrigues » quinta jul 24, 2008 23:25

Então e como é que foi, perguntam vocês. Pois bem, às 18.30 em ponto já o nunotvedras estava à porta do recinto. Às 18.45 andava o touperdido perdido nas Sete Casas à procura da R. 25 de Abril. As coordenadas em formato dd.ddddd que lhe mandei também não serviram de nada sem ser para o confundir mais. Entretanto, lá deu com aquilo e juntou-se ao Nuno, abrindo as hostilidades no Apolo78 com um prato de ranhosos. Boa escolha de tasquinha. Durante o resto da noite esteve a pique e sempre com dúzias (centenas) de pessoas à espera por uma mesa.

Às 19.15 ou coisa que o valha estacionei o cachemobile à porta da velha escola secundária (bons tempos) e imediatamente vejo o Costa e a Judite. E foi a passo apressado que nos dirigimos para o recinto para dar com os dois companheiros entalados numa mesa com mais pessoal. Lá nos apertámos um bocado e pedimos o segundo prato. O shôr Costa pediu (vejam o pormenor) um queijinho, pão e uma sopa. Entretanto, o resto do pessoal da mesa zarpou e ficámos à larga. Chegou então o Batalha com os piquenos (o João e a Maria) e mais um prato de caracol. Referência breve para o facto de o João se ter assustado e perguntado se aquele pavilhão estava todo cheio de geocachers. Um dia lá chegaremos, à mega-caracolada. Entretanto dá-se a apresentação pública do MATA e eu tive que ir buscar a Sara a casa.

Quando cheguei, já tinham chegado também o MAntunes e a Mila (de surpresa) e já estavam agarrados a outro prato e a uma salada de caracoleta de aspecto duvidoso (mas tenho que confessar que caracoleta com molho rosa sabe bem). A luta entre os dois não-comedores de caracol (Costa e Sara) era renhida e faziam-se apostas sobre quem era o primeiro a enfiar um caracol pela goela abaixo do outro. A Maria e o João estavam mais interessados no pão com manteiga. A surpresa da noite veio com a chegada do paulowjorge, que teve que comer uma pratada à pressa sob o risco de ver a Maria a comer mais caracóis que ele (que surpresa).

O início da actuação do Nelo (4 ESTRELAS, IN:NADA, OUT: NADA) teve o condão de conseguir espantar do pavilhão a maior parte do pessoal (nós incluídos). O público conseguiu acompanhar aí durante meia música. Eu e a Sara fugimos para ir comer sushi (é o nosso aniversário de casamento) e deixámos o pessoal em Loures. Havia umas propostas para fazer umas caches ali por perto. A alternativa era lidar com o magote de saloios e saloias em rumo ao parque da cidade onde, a esta hora (vejo da janela), ainda actuam Mickey Carreira e mais uns quantos obscuros nomes da cena pop-chuga-românticó-pimba nacional. Ainda bem que tenho vidros duplos.

Um grande obrigado a todos pela presença e por, no meio das contas, me deixarem ter ido embora sem pagar. You rule.
btrodrigues
Extra Large

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes