por btrodrigues » segunda jun 27, 2005 21:12
quando andava à procura da plica, dei por ela e decidi que tinha que ir ao carro buscar as prendas e as ferramentas. quando ia a sair de lá, vi duas criaturas estranhas e suspeitas com um GPS na mão ("geocachers", pensei eu, "a cara deles não me é estranha"). mas eles não estavam pelos ajustes e fugiram de mim como a cruz foge do diabo. e eu fui atrás deles com a caçadeira e eles corriam à minha frente...
esta última parte foi um bocado ficcionada. era o glorfindel e a elektra, apresentei-me, disse que já a tinha encontrado e dei-lhes a hipótese de a procurar enquanto eu ia buscar o material. fiquei um bocado de tempo sentado a gozar com a cara deles. esperei, esperei, esperei. tive que os descolar de lá, obrigá-los a meter a tampa de esgoto de volta no sítio e a ir dar uma volta aos baloiços para arejar.
tirei, loguei, bazei.
mai nada.
existem casos em que é vantajosa a procura organizada e ao molho. outros nem por isso. há quem fique de parte enquanto os outros procuram, se for mais que um geocacher... uma questão de gosto...
--
BR