Só vejo caches para o norte e as do sul?

Em relação ao almoço tamos a contar com umas ALHEIRAS caseiras que vinham do Norte

Agora a sério, dependendo da hora k terminar o power via-se o que poderiamos fazer e ver o local para o chop-chop

Moderador: Moderadores
TMPinho Escreveu:dakidali Escreveu:Mau, não estou a perceber. Afinal não é para se fazerem as caches todas que estão no 1º post? Eu acho que devemos manter as que lá estão tudo o que vier a mais melhor. Quanto a caches TT, nem todos podem...![]()
Não sei se fico para jantar. 1º tenho mais gente comigo no carro e depois tudo depende das horas do carnaval da minha filha. Ossos do ofício de Mãe.
Oi,
Fui eu que sugeri a parte TT, mas não tem de ser necessariamente essas, acho que devemos ir para onde a maioria decidir e dependendo do tempo que resta, teremos de escolher. Mas tenho 3 lugares vagos no RRAD
Tiago
dakidali Escreveu:TMPinho Escreveu:dakidali Escreveu:Mau, não estou a perceber. Afinal não é para se fazerem as caches todas que estão no 1º post? Eu acho que devemos manter as que lá estão tudo o que vier a mais melhor. Quanto a caches TT, nem todos podem...![]()
Não sei se fico para jantar. 1º tenho mais gente comigo no carro e depois tudo depende das horas do carnaval da minha filha. Ossos do ofício de Mãe.
Oi,
Fui eu que sugeri a parte TT, mas não tem de ser necessariamente essas, acho que devemos ir para onde a maioria decidir e dependendo do tempo que resta, teremos de escolher. Mas tenho 3 lugares vagos no RRAD
Tiago
Sim sem problemas , mas era só para as pessoas se organizarem melhor. Eu até tenho um carro altinho, mas é novo...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes