Boas a todos,
Já ando a ler o "nosso" site à dois dias e reparo que existe muitas tentativas e concretizações de caçadas em conjunto...
Eu sou novato nisto, e talvez faça mais confusão a mim... eu sou um bocado "competitivo"! Mas não vos incomoda em ser o outro grupo/pessoa que vai na caçada a encontrar primeiro que vocês? E dps logam todos o achado? Mas não é contra-censo, do genero foi o outro que encontrou!
É engraçado pelo convivio... talvez consiga aceitar o facto se forem caçadas longiquas... em que realmente o pessoal diverte-se mais...
Outra coisa que eu gostava de saber...
Eu gosto da actividade, pela aventura, mas como tenho um pouco de competividade na minha personalidade, gosto também de fazer muitas.
A pergunta vai no sentido de saber se a maioria do pessoal gosta disto pela aventura (isso todos... ), ou se também enquadram no espirito de fazer as mais possiveis? É que parece que há pessoal a fazerem caches todos os dias, ou a fazer uma data delas no mesmo dia... não é suposto apreciar a paisagem e passear um pouco? Parece que estão numa competição!
A minha competividade vai até ao ponto de querer ser eu a encontrar... nao em termos de número!
Gostava de saber a vossa opinião