ruca x16 Escreveu:...
Se alguém "experiente" em eventos quiser avançar com a ideia, tenho todo o gosto em ajudar!!
Ora bejamos isto tem muito que se lhe diga tem! tem! tem!
Mas se for mais ou menos assim tb da:
1º,
Escolhes um dia do TEU agrado 
(isto é muito importante se for para ser informal como o meu e não ligues ao pessoal que vai de certeza aparecer a chatear com a conversa de porquê esse dia e tal

)
2º, Vais ai à tasca

e perguntas ao tasqueiro se nesse dia a tasca costuma ter muita gente (tens de contar com 20/25 pessoas, no meu caso foram 32) e combinas assim a modos que não oficial com o dito que no dia "
X" para a hora "
H" vais ter "
N" gajos e meninas por tua conta (aqui o "
N" é igual a uma estimativa como a minha, falhei à grande e à francesa mas valeu muito a pena o engano

)
3º, Escreves aqui, bem aqui não, num tópico novo um texto todo catita ou abixanado ou lá como te der na real gana

a convidar para estar no dia "
N" e na hora "
H" nas coordenadas "
N/W" para saborear uma francesinha.
4º Não te esqueças de errar de propósito

ou não

nas coordenadas para depois o pessoal ter de ligar uns aos outros a gastar uns aerios

a perguntar onde é que fica o c***** (catano) da tasca
5º,

(não me lembra de mais nada de relevante para por neste ponto)
6º No dia, ai uma horita antes da hora "
H", dás uma ultima vista de olhos no tópico para teres a certeza que não sabes quanto pessoal vai aparecer

e desandas para a tasca com um número "
N" de inscritos. Como o tasqueiro já tá a contar contigo
7º Na eventualidade de precisares de ajuda, já sabes, não chateies, não ligues e não ...

(deixa lá que era eu a divagar) apita para aqui ou para o privado. Terei todo o gosto em ter uma converseta contigo.
8º Acho que não falta nada.
E assim vais ver que tudo corre sem crises de maior e é nas calmas que se organiza um evento informal e não oficial!
Mas tb não estou a ver como se organiza um ainda mais informal...
Satisfeito? Agora é só marcar a hora "
H" para o sítio "
N/W" no dia "
X"
Jorge aka Sagitário
PS: Para que raio serve o "PS" numa mensagem electrónica? Alguém me sabe dizer? Não dá para relermos a mensagem e colocar a ideia que no fim apareceu no sítio, lá bem no meio do texto? Dá, ou não dá? Eu tb podia fazer isso, mas foi só uma chamada de atenção, vá pensem nisso e vão lá ás vossas vidinhas, que eu diria deprimentes e sem gozo nenhum não fosse o
Geocaching